Últimas Postagens

sábado, 30 de junho de 2018

Indias Blancas - La Vuelta del Ranquel (Volume II)


Em 1879, Buenos Aires vive seu momento mais conturbado. Roca prepara a campanha para o deserto a fim de concorrer à presidência da Nação. Laura Escalante, mulher de destaque da vidacultural e política de sua cidade nunca esqueceu o índio Nahueltruz Guor, convertido no excêntrico Lorenzo Dionisio Rosas, volta a sua terra depois de seis anos para vingar-se de quem o traiu e quebrou seu coração. Este encontro irá perturbar a ambos. Eles nunca mais serão os mesmos.

MEU PITACO:


Impossível não ler
Este segundo e último volume da saga Índias Brancas não deixou nada a desejar ao primeiro...
Com uma narrativa envolvente e emocionante, Florencia Bonelli nos leva a um looping de emoções sem igual. Consegue que passemos da ansiedade a euforia, da euforia a tristeza, da tristeza a alegria, da alegria de volta a ansiedade durante toda a narrativa... Prende e envolve nossa atenção em cada palavra e em cada minuto.
Simplesmente Imperdível, fantástico, emocionante, deslumbrante, apaixonante.

Aqui um resumo retirado deste segundo livro:
"Dizem que os índios jamais esquecem uma ofensa, e que tudo o que têm de agradecidos e humanitários, têm-no de rancorosos e vingativos. E embora Lorenzo Rosas se vista à última moda parisiense e fale três línguas, em seu íntimo segue sendo Nahueltruz Guor, o ranquel que seis anos atrás jurou destruir a culpada de sua infelicidade: Laura Escalante.
Na sociedade portenha ela é conhecida como a viúva de Riglos, uma mulher formosa, rica, inalcançável. Proprietária de uma editoria, compara-se ideologicamente com figuras do calibre de Sarmiento e Mansilla e escreve um folhetim que mantém em vigília muitas leitoras. A ela são atribuído, além disso, vários casos, o mais ressonante com o general Julio Roca, que se prepara para sua conquista dos índios. Mas o certo é que, atrás dessa imagem de mulher fatal, Laura esconde uma alma sensível e um coração destroçado.
O rancor de Nahueltruz parece tão profundo como o amor que ela sente por ele. Em meio dessa luta de vontades poderosas, os fantasmas do passado reaparecem para complicar a situação e interpõem novos obstáculos e mal-entendidos. Poderá Nahueltruz vencer o ódio que o domina e perdoá-la? Sua felicidade e a de Laura dependem da resposta.
Amparada em um manejo impecável de intriga e em uma força narrativa envolvente,"

Novamente digo LEIAM!! LEIAM!! LEIAM!!!
🌟🌟🌟🌟🌟




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu Marquês Perverso - Clube Dante #1 - Gaelen Foley

  Para restaurar a honra familiar, o Marquês de Rotherstone enfrenta sua missão mais perigosa - encontrar a noiva perfeita... Para a aristoc...