Últimas Postagens

sábado, 9 de fevereiro de 2019

A Surpresa do Marquês – (cavalheiros #2) - Dama Beltrán

COMPRAR

Leitura º 19 de 2019
Literatura Estrangeira

Roger Bennett, o futuro marquês de Riderland, define a si mesmo como um cavalheiro disposto a ajudar as pobres infelizes carentes de prazeres sexuais. Gosta tanto da sua vida que deseja continuar assim até o final de seus dias. Entretanto, uma pessoa truncará essa vida de libertinagem que tanto anseia manter.

Resignado por ter que viver com uma esposa a quem não conhece nem ama, decide enfrentar com integridade o seu futuro. Mas quando seus azulados olhos se cravam em Evelyn, descobre que tudo aquilo que desejou se evaporou. Mas o amor terá que trabalhá-lo e para um homem a quem foi fácil romper corações, resultar-lhe-á incrível ver como o seu se faz em pedacinhos como o cristal.

***

MEU PITACO:

A surpresa foi mais minha do que do Marquês.

Estou extremamente grata pela oportunidade de conhecer tantas autoras novas para mim e com tanto talento. E Dama Beltrán faz parte desse rol.
Roger já havia me deixado intrigada no livro do “A Solidão do Duque”, mas de intrigada passei a surpresa e de surpresa à deliciada. Ele é muito mais do que eu esperava e tive vontade, por diversas vezes durante a leitura, de dar um chute nele e depois pegá-lo no colo e abraçar e beijar muito.
Uma estória comovente, com uma narrativa fluida, personagens atraentes e com interessantes conflitos e traumas pessoais, além de ação, mistério e superação.
Recomendo sem dúvida alguma. 🌟🌟🌟🌟🌟

***
E-BOOK KINDLE
***


A surpresa do Marquês (Caballeros, #2)A surpresa do Marquês by Dama Beltrán

My rating: 5 of 5 stars




View all my reviews


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu Marquês Perverso - Clube Dante #1 - Gaelen Foley

  Para restaurar a honra familiar, o Marquês de Rotherstone enfrenta sua missão mais perigosa - encontrar a noiva perfeita... Para a aristoc...