Últimas Postagens

sábado, 18 de agosto de 2018

Anexos - Rainbow Rowell


Beth Fremont e Jennifer Scribner-Snyder sabem que alguém está monitorando seus e-mails de trabalho. (Todo mundo na redação sabe. É política da empresa.) Mas elas não conseguem levar isso tão a sério, e continuam trocando e-mails intermináveis e infinitamente hilariantes, discutindo cada aspecto de suas vidas.
Enquanto isso, Lincoln O’Neill não consegue acreditar que este é agora o seu trabalho – ler os e-mails de outras pessoas. Quando ele se candidatou para ser “agente de segurança da internet”, se imaginou construindo firewalls e desmascarando hackers – e não escrevendo um relatório toda vez que uma mensagem esportiva vinha acompanhada de uma piada suja. Quando Lincoln se depara com as mensagens de Beth e Jennifer, ele sabe que deveria denunciá-las. Mas ele não consegue deixar de se divertir e se cativar por suas histórias. No momento em que Lincoln percebe que está se apaixonado por Beth, é tarde demais para se apresentar. Afinal, o que ele diria...?


MEU PITACO:

Uma gracinha de livro.

Um enredo diferente e que tem tudo para fazer você devorar.
Eu, sinceramente, não consegui. Demorei na leitura o que para mim indica que o livro não me prendeu o suficiente.
Ri com as partes engraçadas, tive raiva em alguns momentos, senti pena, enfim, tive minhas emoções provocadas.
Mas o que me incomodou no livro é que os personagens tinham quase 30 anos (O que só tive certeza depois de mencionado nuns 30% do livro), mas parecia que eu estava lendo um new adult.
Beth e Jennifer tinham diálogos hilários por mensagem e, apesar de serem jornalistas formadas e a anos, pareciam ter saído da faculdade, ou seja... não pareciam mulheres de 28 mas sim de 21.
Lincoln, o “nerd” fofo, era tímido, mas já tinha vivido o suficiente para ser tão estranho. Eu, no início achei que ele tivesse uns 16 ou 17 anos.
Isso, talvez, seja o motivo de não ter me encantado tanto... Mas eu não estou dizendo que o livro é ruim... muito pelo contrário... achei, inclusive, o final muito bom. Mas só estou justificando minhas 3 estrelas...
Eu recomendo sim, porque você pode enxergar de modo diferente de mim... e o livro é bom.🌟🌟🌟

***
E-BOOK AMAZON

***

AnexosAnexos by Rainbow Rowell
My rating: 3 of 5 stars



View all my reviews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu Marquês Perverso - Clube Dante #1 - Gaelen Foley

  Para restaurar a honra familiar, o Marquês de Rotherstone enfrenta sua missão mais perigosa - encontrar a noiva perfeita... Para a aristoc...