Últimas Postagens

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

O Conde Cigano (Thunder and roses -Fallen Angels # 1) Mary Jo Putney




Aliados... inimigos... ou amantes?

Ele era conhecido por “Conde Demônio”, e diziam que era capaz de tudo. Filho de um embusteiro e de uma cigana, Nicholas Davies transformou-se em um notório libertino, até que uma traição devastadora o deixou sozinho e amargurado em meio à paisagem rural do País de Gales. 

Só mesmo o desespero levaria uma tímida e reservada professora a pedir ao Conde Demônio que a ajudasse a salvar seu vilarejo... Sem disposição para se envolver nos problemas alheios, Nicholas pediu um preço alto por sua ajuda: somente se Clara concordasse em viver com ele durante três meses, deixando que todos pensassem o pior dela, ele interviria na questão que tanto a afligia.
Furiosa, porém sem escolha, Clara aceitou o desafio ultrajante, e os dois foram arrastados para um mundo inebriante de perigo e desejo.

Como aliados, Clara e Nicholas lutavam para salvar a comunidade dela... Como adversários, exploravam um terreno perigoso de poder e sensualidade... E como amantes, entregaram-se a uma paixão que ameaçava abalar os alicerces de suas vidas...

***
MEU PITACO:

Pensei que seria uma bobagem hot... mas foi lindo...

É o segundo romance que leio de Mary Jo Putney. O primeiro foi do seu “alter ego” M.J. Putney sobre viagem no tempo, o qual adorei...
Mas fiquei ressabiada de ler esse pela capa e pela sinopse. Pensei que seria mais um daqueles romances cheio de cenas hot, que na minha opinião mais cansam do que outra coisa, mas me enganei redondamente.
Com um enredo repleto de conteúdo e personagens muito cativantes, me vi em uma tempestade e emoções (Desculpe o trocadinho com o nome original).
Nicholas Davies me encantou desde criança. Um cigano lindo, mestiço, herdeiro de um conde, ignorado, maltratado e traído que está disposto a se desfazer de tudo e abandonar o seu condado no País de Gales, até a puritana filha do pároco aparecer em seu caminho.
Clare, um tipo de líder da comunidade, filha do falecido pastor, é uma jovem que foi relegada ao segundo plano por seus pais em prol da religião e, no fundo, tem dúvidas quanto a sua fé.
O vilarejo em que vivem está correndo grande perigo e para tentar salvá-lo procura o “Conde Demônio” ou “Conde Cigano”, para pedir ajuda e acaba aceitando uma proposta nada descente.
É muito bom ver como ele vai mostrando como realmente é e não a casca exterior que todos veem e prejulgam por ele ser rom. Da mesma forma que o florescer de Clare nos encanta.
Conseguiu me levar do interesse às lágrimas e das lágrimas ao sorriso.
Personagens fortes, tanto os protagonistas quanto os coadjuvantes e, com certeza lerei mais alguns da série, pois fiquei interessada em saber mais sobre os anjos caídos.
Só posso dizer que 2018 está sendo um ano de ótimas leituras, espero que continue assim em 2019...🌟🌟🌟🌟🌟

***
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu Marquês Perverso - Clube Dante #1 - Gaelen Foley

  Para restaurar a honra familiar, o Marquês de Rotherstone enfrenta sua missão mais perigosa - encontrar a noiva perfeita... Para a aristoc...