Últimas Postagens

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

SOMBRAS DO TEMPO (Trilogia Cold Water # 3) Tuka Vilhena



Nathaniel James Spencer, o médico de Cold Water, mantém perante toda a cidade a imagem de um cidadão exemplar. Porém, possui um passado sombrio, do qual se envergonha profundamente.
Sophie Manfrey, a recatada e tímida professora, considerada por muitos como solteirona, é uma mulher dominada pela família, que a obriga a esconder de todos sua deficiência.
Sequestrados, para sobreviver, ambos terão que lutar contra os bandidos, suas famílias e as tradições sociais, além de confrontar seus maiores medos e pecados.
Este novo romance de Tuka Vilhena encerra a trilogia Cold Water no velho oeste americano, onde conhecemos novos personagens e matamos a saudade de outros, sempre com muita paixão, aventura e emoção.

***

MEU PITACO:

Pois é tanto a trilogia quanto a autora passaram para os meus favoritos 

É muito raro terminar uma trilogia e perceber que não tem um favorito entre os três livros. Que não tem mocinho predileto, que não tem uma heroína predileta, pois todos eles são sensacionais.
 Não sei se gosto mais do bandido reformado, do xerifão poderoso, ou do médico totoso.  
Não sei se eu gosto mais da fazendeira destemida, da irlandesa poderosa ou da professora com defeito físico que é uma lutadora. Só sei que eu amei a trilogia inteira e posso dizer que ela é fantástica. 
 Mas posso dizer que tenho um dos personagens em meu coração, mais do que todos. É o Ryan, mais conhecido como Fox, e espero, com todo o fervor, que a Tuka Vilhena escreva algo só para ele. Lógico que contenha todos os outros personagens já conhecidos, porque não conseguiria ficar sem matar a saudade da família toda e da cidade toda. Mas o Ryan sempre vai estar no meu coração. Aquele menino me cativou e me conquistou tanto que queria uma história sobre ele.
 Mas vamos a Sombras do Tempo ... esse livro é emocionante, me fez rir, me fez torcer e me levou às lágrimas. Nate é um médico excelente, um homem maravilhoso que aprendeu com o sofrimento e com o arrependimento. Cometeu um erro agindo de forma errada no passado, fugindo por não ter coragem de enfrentar seu pai, e isso acarretou muitas consequências negativas, que pairaram como sombras em cima dele. 
Sophie é a professora da cidade de Cold Water, uma mulher reprimida, calada, que se conformou em ser solteirona e que construiu em torno de si a máscara de uma personagem pedante que olhava os outros de cima. Mas tudo isso devido a sua própria família, pois nasceu com uma deficiência física e a família queria que ela escondesse para não manchar a imagem de uma família perfeita. Ela já se conformara que seria sempre sozinha.
Mas o destino decidiu de forma diferente unindo esse homem maravilhoso e essa mulher lutadora e forte dentro de uma diligência e dali para frente eles viveram momentos de perigo e tensão. Cada um descobriu um lado de si mesmo totalmente diferente, o que originou numa história emocionante e maravilhosa repleta de emoções.
 Espero sinceramente que a Tuka escreva mais sobre Cold Water porque eu amei essa cidade, as pessoas e essa terra de ninguém.
Ela sabe fazer uma ambientação de forma tão natural e perfeita que nos sentimos lá ou assistindo a um filme de Western. Para mim foi maravilhoso.
Leiam porque essa escrita é mais uma prova de que, para se atrair um leitor, não se precisa abusar de sexo em um livro para se mostrar amor, sensualidade. O que importa é o conteúdo e nessa trilogia o que não faltou foi conteúdo.
Acabo de colocar a série toda em meus favoritos assim como a escritora. Meus parabéns Tuka Vilhena, excelente. 🌟🌟🌟🌟🌟💗💗💗

***
EBOOK  ***  AMAZON

***




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu Marquês Perverso - Clube Dante #1 - Gaelen Foley

  Para restaurar a honra familiar, o Marquês de Rotherstone enfrenta sua missão mais perigosa - encontrar a noiva perfeita... Para a aristoc...