Últimas Postagens

domingo, 9 de dezembro de 2018

ARMADILHAS DO DESTINO (Trilogia Cold Water # 2) Tuka Vilhena



Um homem guiado pela lei e pela justiça e que, após a morte da esposa, precisa equilibrar tanto suas responsabilidades para com os moradores da cidade quanto com a de ser pai de três pequenas e travessas meninas. Este é o xerife Glenn Murrin, que agora irá ter em sua casa mais uma mulher...
Claire O’Brian, que cresceu em uma família desestruturada e, desde pequena, viu-se andando pelo território americano e aprendeu que não poderia contar com a ajuda do pai ou dos irmãos. Com mais coragem que juízo, a jovem de sangue irlandês decide que Cold Water será sua última parada. 
As armadilhas do destino unem a vida de um homem de reputação ilibada com uma mulher que rompe com todas as convenções sociais e, mais uma vez, a pequena comunidade testemunhará uma história que chocará a maioria de seus habitantes. Coragem, honra, lealdade e amor serão suficientes para sobreviver às adversidades do oeste americano?

***

MEU PITACO:

Para tudo que eu quero é mais...

Achei que seria impossível gostar do segundo livro como gostei do primeiro..., mas me enganei redondamente...
Continuei viajando pelas recordações e pelo mundo cinematográfico do Western na minha imaginação.
Esse, além de ter todo o enredo dos tiroteios do velho oeste também tinha crianças, uma irlandesa de sangue quente e meu lindo Fox, por quem me apaixonei desde o livro anterior.
O xerifão lindo e poderoso de Cold Water, Glenn Murrin, que ficou viúvo no primeiro livro e que é pai de 3 meninas lindas e impossíveis, se vê perdido com a educação das mesmas e por não conseguir manter alguém com coragem suficiente para trabalhar em sua casa e cuidar de tudo.
Ele se recusa a casar, apesar das tentativas das casamenteiras alcoviteiras da cidade, pois amava muito sua falecida esposa e prometeu a ela que só se casaria novamente se encontrasse uma mulher por quem realmente se apaixonasse e que verdadeiramente amasse tanto a ele como a suas filhas.
Claire O’Brian, a irlandesa que perdeu tudo em sua vida, resolve se estabelecer na cidade e arrumar um emprego.
Dessa necessidade com a vontade de comer nasce esse enredo arrebatador e que teve um final tão surpreendente que agora eu preciso, ou melhor, já comecei a ler o terceiro livro.
Mais do que recomendado... e pelo andar da diligência, vou acabar colocando a trilogia em meus favoritos e a Tuka Vilhena entre as minhas 4 escritoras nacionais favoritas...🌟🌟🌟🌟🌟💗

***


***



***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu Marquês Perverso - Clube Dante #1 - Gaelen Foley

  Para restaurar a honra familiar, o Marquês de Rotherstone enfrenta sua missão mais perigosa - encontrar a noiva perfeita... Para a aristoc...