Últimas Postagens

sábado, 8 de dezembro de 2018

CORRENTES DO PASSADO (Trilogia Cold Water # 1) Tuka Vilhena


Do alto de um desfiladeiro um procurado da justiça despenca nas águas turbulentas do Llano. Subjugado por algemas, o sangue se esvai do corpo jovem e sua redenção começa pelas mãos de um homem desesperado, cuja honra duela com a necessidade de proteger as mulheres a quem ama. Mulheres indomáveis, resistentes como as flores que nascem entre as pedras do caminho trilhado pelos antepassados que desbravaram o Oeste. 
Um homem em busca da verdade e uma mulher determinada a proteger a família... A descoberta do verdadeiro significado da confiança, coragem, honra, redenção, amor e justiça em uma surpreendente história de amor que transformou a vida de toda uma comunidade, em meio ao velho oeste americano.

***

MEU PITACO:

Me senti sentada no sofá assistindo um western com meu saudoso pai...

Quando me indicaram esse livro, já a algum tempo, comprei a série inteira mas ficou na fila para leitura e, na verdade, havia me esquecido deles.
Quando acabei de ler o último livro e comecei a vasculhar o kindle, me deparei com ele e resolvi que já tinha passado da hora de lê-lo.
Como perdi tempo... o livro é delicioso. O enredo realmente me fez viajar no tempo... me senti assistindo aqueles antigos westerns com John Wayne, James Stuart, Audi Murphy, Randolph Scott, Roy Rogers, Henry Fonda, Kirk Douglas, Errol Flynn, James Garner, Glenn Ford, Lee Van Cleef, Alan Ladd, Franco Nero, Charles Bronson, Terence Hill, Gregory Peck, Burt Lancaster, Clint Eastwood entre tantos outros que, se fosse citar aqui, passaria a resenha inteira colocando nome de atores.
Mas fiz isso para demonstrar o quanto esse enredo me fez viajar e imaginar as cenas como em um filme do bom e velho Oeste americano.
É o primeiro livro da Tuka Vilhena que li e já comecei o segundo da série.
O amor e a fé de uma família transformando um homem.
Esther é uma jovem que perdeu os pais e vive com seus avós que são tudo para ela. Mas seu avô está desesperado com a possibilidade de perder sua fazenda até que, depois de muito rezar, é colocado em seu caminho um desconhecido.
 Thomas Downey, um homem com uma infância ruim e que se transforma em um bandido perigoso que tinha como apelido “ o filho do demônio “, perde a memória é acolhido por uma família e passa a ser Joshua.
Dessa união surgem muitas aventuras e delas uma fé e um amor inabaláveis.
Lindo livro .... E lá vou eu para saber o que acontece ao xerife gostosão kkkk

Recomendadíssimo... mais um imperdível nesse ano em que fui agraciada com leituras maravilhosas.🌟🌟🌟🌟🌟💗

***


***



2 comentários:

  1. Obrigada! A intensa sensação de plenitude que tive ao ler o seu PITACO foi indescritível. Saber que minha obra lhe fez recordar momentos com teu pai e poder sentir a emoção em suas palavras... è tudo o que um autor quer. Mil vezes obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz que tenha tido essa sensação... falei apenas o que realmente senti ao ler seu livro e agradeço a oportunidade de ler um enredo tão envolvente e bem escrito

    ResponderExcluir

Meu Marquês Perverso - Clube Dante #1 - Gaelen Foley

  Para restaurar a honra familiar, o Marquês de Rotherstone enfrenta sua missão mais perigosa - encontrar a noiva perfeita... Para a aristoc...