Últimas Postagens

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

DANIOR - IRMÃOS MONJE CRUZ # 1 - Flávia Padula

COMPRAR


1782. O Rei da Espanha odiava os ciganos e os perseguia sem qualquer piedade, dizimando tribos, torturando-os e os matando. Danior Monje Cruz, líder no povo Rom, se tornara uma lenda de justiça e poder, lutando contra o preconceito do Rei Tirano, tornando-se seu maior inimigo. Entretanto, depois de alguns anos de guerra fria e vivendo escondidos, o destino resolve desafiar a paz que Danior conquistara para seu povo. Atormentado por erros do passado, e pela necessidade de um futuro melhor, Danior terá seu coração arrancado do peito mais uma vez e ele terá que fazer uma escolha entre o amor e ódio.


***

MEU PITACO:

Sensacional...

Fazer a resenha deste livro não é fácil, pelo menos para mim que odeio spoiler e tenho comigo que resenha não é resumo de livro. Mas vou tentar o melhor que possa para dar minha opinião sem entregar nada.

Mais uma vez a Flávia me encanta com sua narrativa repleta de ação, surpresas e romance. Só que dessa vez ela atingiu em cheio... ciganos moram no meu coração.
Desde o livro “O Plebeu” que eu fiquei curiosa com a família de Valentina. Os Monje Cruz que se recusaram a fugir para a America e preferiram enfrentar o Rei da Espanha pelo direito de viver em sua terra natal.
Danior, que foi o que mais apareceu na história do plebeu, sofreu a perda de seu amor de alma e só tinha como meta salvar seu povo.
Neste livro ele tem a oportunidade de tentar voltar a ser feliz e a encontrar o amor.
Desde o início do livro fiz julgamentos errados... quem eu achei que era a mocinha, não era.
Ei quis matar meia dúzia durante a leitura, mas no fim percebi que a Flávia queria transmitir a mensagem, e conseguiu, de que todos merecem a oportunidade de uma segunda chance, o problema é se vão aproveitá-la ou não.
Só fiquei chateada com uma coisa:
Sei que os ciganos são um povo que coloca sua vida nas mãos do destino, que amam sem apego, mas fiquei chocada com o desapego a Vladimir que se entregou em troca do sobrinho e que nem o conheceu. Queria muito que ele tivesse tido essa oportunidade.... Mas agora tudo fica para o próximo. Espero que os irmãos estejam juntos no próximo...
Já falei demais... daqui a pouco entrego o que não quero... rs ...

Mais do que recomendado... imperdível.🌟🌟🌟🌟🌟

***


***

   AMAZON


    ***


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu Marquês Perverso - Clube Dante #1 - Gaelen Foley

  Para restaurar a honra familiar, o Marquês de Rotherstone enfrenta sua missão mais perigosa - encontrar a noiva perfeita... Para a aristoc...