Últimas Postagens

domingo, 26 de agosto de 2018

Um Homem Poderoso (Knickerbocker Club #3) - Joanna Shupe


Calvin Cabot é um homem poderoso. Mas nem sempre foi assim. Nasceu na pobreza e só graças à sua determinação se transformou num empresário de sucesso, dono de três dos jornais mais lidos nos EUA. Claro que foi obrigado a abdicar de certas coisas…

Lillian Davies encontra-se em apuros. O seu irmão, Tom, foi raptado, e só há uma pessoa que a pode ajudar a encontrá-lo. Mas trata-se da única pessoa que ela jurou nunca mais ver na vida: o seu ex-marido, Calvin Cabot, um traidor da pior espécie.

Mas o tempo está a escassear, e Lillian não tem mais a quem recorrer… Numa escaldante aventura que percorre as ruas de Nova Iorque e os meandros da máfia chinesa, conseguirão eles resgatar Tom sem que os velhos rancores e mágoas venham ao de cima? Ou mostrar-se-ão capazes de voltar a confiar um no outro?

MEU PITACO:
Cabot não me decepcionou e o coração disparou
Desde o “Magnata” o Cabot, aquele dono de três jornais, me chamou a atenção.
Quando apareceu ajudando Will em “Barão”, me deixou com vontade de saber mais sobre ele.
Em “Um homem poderoso” me conquistou definitivamente.
Um lindo filho de pregadores, pobre, sofrido, mas forte, decidido, lutador, honrado, fiel, morou em Hong Kong, fala cantonês, foi torturado, conheceu Lilly, se apaixonou, foi ameaçado e conquistou um império jornalístico.
Lillian Davies, a linda milionária filha de um homem manipulador, vive sentimentos conflitantes no que se refere a Calvin Cabot.
Chegou até a se “aliar” com seu maior inimigo, Joseph Pulitzer, só para feri-lo.
Mas agora, ele é a única pessoa que pode ajudá-la a salvar seu irmão. E essa trama quente explode de várias maneiras.
Uma trama repleta de ação e com um casal explosivo em todos os sentidos.
Dos três é o livro que teve maior apelo sexual – talvez por isso eu não tenha favoritado, porque não é minha preferência de leitura – e o mais apimentado de todos.
Excelente e dou 5 estrelas com muito gosto... Série inteira mais que recomendada 🌟🌟🌟🌟🌟

Um Homem Poderoso (The Knickerbocker Club, #3)Um Homem Poderoso by Joanna Shupe
My rating: 5 of 5 stars


View all my reviews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu Marquês Perverso - Clube Dante #1 - Gaelen Foley

  Para restaurar a honra familiar, o Marquês de Rotherstone enfrenta sua missão mais perigosa - encontrar a noiva perfeita... Para a aristoc...