Últimas Postagens

sábado, 1 de setembro de 2018

O Que Toca o Coração - Silvia Spadoni

COMPRAR


Tudo o que Sebastian Wright, Conde de Nottingham, deseja é trazer à vida de sua jovem irmã um pouco de alegria e interesse pela temporada na Corte. Para isso está disposto até mesmo a aturar os caprichos de uma petulante professora de piano.
Flora precisa de trabalho. Com um inverno rigoroso a frente, ela não será capaz de suportar meses com pouco carvão e lenha insuficiente. O convívio com a doce Emma compensaria a arrogância e o orgulho de Lorde Sebastian, símbolo de tudo que ela mais menospreza na nobreza.
O que ambos não esperavam é a inexplicável atração que surge quando a convivência se intensifica e explode numa situação imprevista.
Porém a aristocracia possui suas exigências e o casamento com uma jovem malnascida não está entre os planos de um conde. Por outro lado, Flora jamais se permitiria viver como amante depois do exemplo que teve dos pais.
Será possível a nobreza de caráter ser mais valorizada do que a nobreza do sangue?
Poderá a beleza da alma cativar mais do que a aparência física?
O que realmente toca um coração?

MEU PITACO:

Enfim seres humanos com características normais como personagens...

Comprei esse ebook a tempos, assim que foi lançado em versão independente, e, sinceramente, me esqueci que havia comprado. Agora ele foi relançado físico pela editora Qualis e eu estava desesperada pelo ebook (por razões que não necessito explicar, eu só posso ler ebooks). Fazendo uma busca em meu kindle tive a grata surpresa de encontra-lo perdido lá dentro.
Não tive dúvida de começar a ler imediatamente. Já conhecia o trabalho da Silvia Spadoni na Trilogia Amores, que por sinal gostei muito, e vi vários comentários elogiando o “O que toca o coração”, esta a razão da minha loucura para começar a ler.
Simplesmente delicioso e cativante. Devorei o livro e me encantei com os personagens.
Muitos vão chamar de clichê, eu não achei. Um livro que tem música, alma, beleza interior, defeitos físicos, não é clichê.
Clichê é o lindo, maravilhoso e perfeito lorde com a linda, maravilhosa e perfeita lady, o que não é o caso aqui.
Sebastian é um homem forte, de caráter, que veste uma armadura de poder para agir perante a sociedade londrina, mas que no seu lar no interior, se despe de tudo isso.
Emma, a irmã mais nova de Sebastian, é frágil, sensível, adora música e tem um defeito físico.
Harry, o ruivo grandão amigo de Sebastian, tem uma personalidade leve, simpatia e força de caráter.
E Flora, filha de uma nobre deserdada com um pianista, é uma pianista maravilhosa, professora, sincera, simples, corajosa, leal e com uma nobreza de caráter sem igual.
Com uma mistura como essa e uma escrita fluída, não tinha como não ser bom.
Para mim a Silvia amadureceu muito a escrita nesse livro. Gostei dos livros anteriores, mas esse superou todos.
Vi nas resenhas que falaram em precisar de revisão, acredito que essa versão independente realmente precisava, mas deve ter sido solucionado nessa nova versão pela editora. Assim espero, apesar que não desmereceu em nada os erros encontrados, pelo menos para mim.


Recomendadíssimo 🌟🌟🌟🌟🌟💗

***
Disponível na  AMAZON

My rating: 5 of 5 stars












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu Marquês Perverso - Clube Dante #1 - Gaelen Foley

  Para restaurar a honra familiar, o Marquês de Rotherstone enfrenta sua missão mais perigosa - encontrar a noiva perfeita... Para a aristoc...