Um mestre da sensualidade, Rafe Whitbourne, duque de Candover, conquistou sua reputação libertadora nos boudoirs de seda da aristocracia inglesa, nunca entregando sua mão ou seu coração.
Então, uma missão vital para um amigo leva-o a Paris para trabalhar com a condessa Magda Janos, "a mais bela espiã da Europa". Para seu espanto, a tentadora de olhos esfumados não é uma condessa, mas a prostituta enganadora que o traiu uma dúzia de anos antes - a única mulher que ele amara e a única mulher que ele já desprezara.
Margot Ashton quer nada mais do que esquecer seu passado turbulento e o homem hipnotizante que cruelmente a prejudicou. Mas o patriotismo une os dois em uma terra sombria de intrigas, onde uma trama perigosa pode mergulhar um continente na guerra ... e um redemoinho de paixão os leva a um amor que não pode ser negado.
***
MEU PITACO:
Pensei que tinha acabado a boa sorte...
Quando comecei a ler esse 3º volume da série, pensei dessa vez eu não iria gostar.
O início não me prendeu... sei lá o porquê... não cativou, mas conforme a trama foi se aprofundando e conforme foi envolvendo a espionagem com fatos históricos, alguns reais como um acidente com um cavalo, também foi me conquistando.
Rafe Whitbourne, o lindo e sensual Duque de Candover, só era amante de mulheres casadas e não se apegava a nenhuma delas.
A razão desse comportamento tinha um nome Margot Ashton, a moça que conquistou e destruiu seu coração quando ele tinha 21 anos e que, depois da briga que os separou, tinha morrido quando estava na França com seu pai, o Cel. Ashton e um criado.
Lucien, seu amigo e chefe de uma rede de espiões da coroa, fica sabendo de uma conspiração na França durante a assinatura do tratado de Paris em 1817, onde poderiam estar correndo risco o Duque Wellington e o ministro do exterior Castiereagh. Ele então pede a Rafe que vá a Paris para convencer sua melhor agente, a Condessa de Janos, que estava se demitindo, a permanecer e ajudar na investigação.
O que Rafe não podia imaginar era que a Condessa não era quem dizia ser.
Maggie, a Condessa de Janos, tinha um passado oculto que queria muito esquecer. Um passado sofrido, repleto de injustiças, tragédias, perdas fortes e sangrentas, e agora, depois de servir seu país durante 13 anos, só pensava em voltar para a Inglaterra e morar no campo.
Mas quando o Duque de Candover apareceu em Paris, tudo para ela mudou.
Uma trama de espionagem com ação, perigo, maldade e amor verdadeiro.
Só achei o Duque influenciável demais em alguns pontos... mas nada que desmerecesse o enredo envolvente que teve...por isso leva 4 estrelas.
Nesse volume conhecemos Robin que é o protagonista do próximo... e lá vamos nós para ele..rs
Recomendo...🌟🌟🌟🌟
***
***
Petals in the Storm by Mary Jo Putney
My rating: 4 of 5 stars
View all my reviews
Nenhum comentário:
Postar um comentário