Últimas Postagens

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

BESOS DE SEDA (Silk and Shadows - Triologia da seda 1) – Mary Jo Putney


Livro Nº 13 de 2019

Literatura Estrangeira

Chamava-se Peregrine e, como o falcão, era um homem selvagem e livre, extremamente atraente, fabulosamente rico, e deslumbrantemente sedutor que, procedente do Oriente Médio, abria passo na Sociedade vitoriana com decisão.

Mas seu único e verdadeiro desejo era vingar-se de Charles Weldon, um desalmado proprietário de bordéis que, tempos atrás, converteu-se em seu inimigo.
E o plano de Peregrine não poderia ser mais diabólico: Tiraria tudo dele começando por seduzir Sarah, a prometida...

***

MEU PITACO:

Pensei que seria mais um clichê da vida

Que engano maravilhoso! Mary Jo Putney desta vez me arrebatou totalmente. Esse enredo foi cheio de mistério com temas fortes de abuso moral e sexual, vingança, cicatrizes do corpo e da alma e revelações surpreendentes.
Com uma narrativa fluida isso passou de uma forma até leve sem chocar o leitor você tem o problema a maldade, mas sem agredir o nosso emocional. Apesar do conteúdo no livro ser forte, foi narrado com leveza como se respeitasse o emocional do leitor... sei lá, mas foi algo que me deixou encantada.
Quando o vi em um grupo que participo, como uma indicação no tema mocinhos e mocinhas com cicatrizes, me interessei, principalmente por ser da Mary Jo Putney, mas esperava outra coisa, algo totalmente diferente.
O casal é encantador e os coadjuvantes não ficam longe disso.
Realmente me encantou e me surpreendi de forma extremamente positiva.
Pode ser que muitos até não concordem comigo, mas como sempre digo, esta é apenas a minha humilde opinião.
Estou louca para saber a história do primo, Lorde Ross Carlisle, que é outro que me arrebatou totalmente. Seguirei lendo essa série que deve, se continuar nessa linha, prometer muito.
Está mais que recomendado.🌟🌟🌟🌟🌟

***
SKOOB
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu Marquês Perverso - Clube Dante #1 - Gaelen Foley

  Para restaurar a honra familiar, o Marquês de Rotherstone enfrenta sua missão mais perigosa - encontrar a noiva perfeita... Para a aristoc...