Últimas Postagens

sábado, 19 de janeiro de 2019

The Viscount and The Vixen (Sedutores de Havisham #3) Lorraine Heath


Livro Nº 10 de 2019

Literatura Estrangeira

O amor gera loucura. 
O visconde Locksley assistiu ao seu pai depois da morte de sua querida esposa. Mas quando seu pai se prepara para se casar com a caçadora de fortunas Portia Gadstone, Locke é obrigado a tomar medidas drásticas para impedir que aquela beldade deslumbrante se aproveite do marquês. Um casamento de prazer mútuo pode ser conveniente, na verdade... desde que sentimentos inconvenientes não interfiram.
Desespero forçou Portia a concordar em se casar com um louco. O arranjo oferecerá a proteção que ela precisa. Assim ela acredita, até que o bonito e sedutor filho do marquês, distraidamente ler as letras miúdas... e toma o lugar de seu pai!
Agora, o tranquilo – e, mais importante ainda, seguro – casamento que Portia planejou foi lançado em favor de alguém que está fervendo de tentação e potencial desgosto. Porque quando ela começa a se apaixonar por seu marido diabolicamente sedutor, seus segredos sombrios surgem e ameaçam arruinar os dois – a menos que Locke esteja disposto a arriscar tudo e abrir seu coração para o amor.

***
MEU PITACO:

Lorraine nunca decepciona...

Eu sou apaixonada pela escrita da Lorraine Heath.
De todas as séries e trilogias escritas por ela que eu li, esta é a que menos me agradou. Com isso não estou dizendo que não gostei... muito pelo contrário... eu gostei muito, só não me fez delirar como as outras e os personagens me agradaram, mas não me pegaram de jeito.
E, falando desta série, este livro foi o melhor dos 3.
Locke é aquele lorde que não quer amar de jeito nenhum, principalmente porque acredita que seu pai ficou louco depois que perdeu seu amor. Ele é um lindo visconde que se tornará marquês, ou seja, um senhor partido ..., mas o problema é que ele tem o amor em todos os seus atos... com o pai, com os empregados, com os mineiros que trabalham em sua mina e com a mulher que seu pai armou para se casar... com ele.
E Portia é uma linda mulher forte, sofrida, rejeitada pela família, desiludida com o amor, que foge de algo e esconde muitos segredos.
Eu ri, eu torci, eu me decepcionei, me irritei e chorei... enfim me emocionei com o enredo. Só me incomodou que ele precisaria ser mais rude para ela se negar tanto e ter tanto medo de contar a verdade a ele...
A forma como ele foi descobrindo o amor, a dedicação, a necessidade do outro foi linda e a compreensão e aceitação dele também.
Recomendo com certeza.🌟🌟🌟🌟🌟

***
SKOOB
***

The Viscount and the Vixen (Hellions of Havisham, #3)The Viscount and the Vixen by Lorraine Heath

My rating: 5 of 5 stars





View all my reviews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu Marquês Perverso - Clube Dante #1 - Gaelen Foley

  Para restaurar a honra familiar, o Marquês de Rotherstone enfrenta sua missão mais perigosa - encontrar a noiva perfeita... Para a aristoc...