Acabando a leitura Nº 23 de 2019
Literatura Estrangeira
Amélia disse a si mesma que qualquer um que cometesse um crime merecia um tratamento severo. Ainda assim, aquele jovem a intrigava. Ela se perguntava por que ele havia se unido a famosa quadrilha dos Cavaleiros da Noite. Foi a excitação? O dinheiro? O perigo? Desrespeito para com a lei? Certamente só alguém que não tivesse respeito pela lei ousaria infringi-la.
Embora Jesse Lawton não parecesse ser desrespeitoso. Ela pensou que talvez, a prisão incutisse esse respeito. Mas, o que a incomodava era: e se houvesse um outro motivo para a inesperada cortesia na estação. Talvez alguém tivesse cometido um engano. Talvez Jesse Lawton fosse verdadeiramente inocente.
O fora da lei fixou o olhar nela, um estremecimento involuntário a percorreu. Ele não parecia nada inocente.
***
MEU PITACO:
Mais um YA, mas o Jesse me conquistou
Quero um Jesse para mim.... Pronto! Falei!
Adoro esses órfãos que a Lorraine coloca nos seus livros.... Passei o livro todo tendo vontade de pegar o Jesse no colo e descarregar o revolver em alguns ali.
No início achei a Amélia meio mimada e meio desconsiderada por estar arriscando a liberdade dele daquela forma..., mas conforme fui me aprofundando na história, percebi que se ela não tivesse arriscado, não se descobriria nada do seu passado e ele não seria valorizado.
Sou sentimental mesmo e ainda mais no meu inferno astral, então amei...
O enredo fluiu tão bem que eu não queria parar de ler.
Recomendo 🌟🌟🌟🌟🌟
***
Amelia and the Outlaw by Lorraine HeathMy rating: 5 of 5 stars
View all my reviews

Nenhum comentário:
Postar um comentário