Últimas Postagens

domingo, 26 de maio de 2019

Herança da Paixão - Shannon Drake


Leitura Nº 56 de 2019
Literatura Estrangeira

Uma batalha de amor mais árdua do que a guerra!

Danielle d'Aville foi obrigada por decreto do rei, a casar-se com Adrien MacLachlan, o guerreiro escocês responsável pela queda de seu castelo. De uma hora para outra estava presa a um casamento que nenhum dos dois desejava. Mas ao ser levada para a Inglaterra e arrebatada pelos braços fortes de Adrien, em pouco tempo Danielle viu-se entregue a uma paixão alucinada pelo marido que jurara desprezar...

Adrien não podia se permitir confiar naquela beldade de olhos verdes em cujas veias corria o sangue dos soberanos franceses. A lealdade de Danielle, dividida entre duas nações, só inflamava ainda mais os conflitos entre ambos, porém Adrien não conseguia controlar o desejo intenso que sua esposa lhe despertava, nem fazê-la ceder à sua vontade, enquanto lutava como nunca para conquistar o coração daquela mulher, na mais difícil de todas as batalhas...

***

MEU PITACO:

Demorei para começar a ler, mas não me arrependi

Lendo algumas resenhas negativas em blogs, no Goodreads e Skoob, fui deixando o livro pra lá, mas como fui tola. Fui sim, mas reaprendi uma lição que já sabia, mas não segui que é: Cada pessoa tem um gosto e uma forma de pensar, não devemos nos deixar levar pela opinião de outro.
E isso vale para a minha opinião também. Se você estiver lendo as resenhas, não se deixe levar nem pela minha nem pela dos outros, faça a sua análise, a sua interpretação.
Esse livro é um livro de época e com fatos históricos. Se você for ler um livro de época que respeita os costumes da época não pode ler com uma visão atual.
Nessa época a mulher não tinha outro valor a não ser procriar e servir de moeda de troca. As mulheres eram espancadas, violentadas e usadas. Triste mas um fato. História. Então, se você for feminista ferrenha que não suporta esse tipo de menosprezo à mulher não leia e não sonhe em viajar no tempo porque vai se dar mal.
Mas mesmo tendo algumas partes mais fortes, o livro foi leve e romaciado para época que era muito pior que o descrito.
Personagens fortes e eu sempre gostei dos livros com os Plantagenet
Recomendo🌟🌟🌟🌟

***

The King's PleasureThe King's Pleasure by Shannon Drake

My rating: 4 of 5 stars




View all my reviews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu Marquês Perverso - Clube Dante #1 - Gaelen Foley

  Para restaurar a honra familiar, o Marquês de Rotherstone enfrenta sua missão mais perigosa - encontrar a noiva perfeita... Para a aristoc...