Últimas Postagens

sexta-feira, 7 de junho de 2019

O Conde de Letzburg - LIS WEY

COMPRAR

Leitura Nº 59 de 2019
Literatura Nacional

Forçada a um casamento com um estranho Conde prussiano, Beatrice parte para um destino incerto nas Colinas de Letz.
Lá, conhece Ludwig, que a faz sentir-se viva. Mas ele pode não ser quem ela pensa e a descoberta da verdade os afasta.
Ludwig, então, precisa lutar para reconquistá-la e provar que pode ser exatamente o que ela precisa.


***

MEU PITACO:

Primeiro livro que li da Lis e gostei muito.


Não gosto muito de me envolver em leituras coletivas de autoras nacionais por que sou extremamente sincera com minhas impressões e, às vezes, as pessoas não aceitam muito bem as críticas. Mas quando vi essa leitura resolvi participar. Não me arrependi. O enredo é envolvente e flui muito bem, os personagens são cativantes e a escrita foi coerente. Me prendeu muito... o único ponto, que a autora teve a intenção de fazer, mas que eu, particularmente gosto outra forma, foi o tratamento entre os personagens ser muito pessoal para ser de época. Mas isso não desmereceum em absolutamente nada o enredo e a trama. E é com prazer que recomendo mais um livro de autora nacional.

***

O Conde de LetzburgO Conde de Letzburg by Lis Wey

My rating: 4 of 5 stars




View all my reviews


***

EBOOK KINDLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu Marquês Perverso - Clube Dante #1 - Gaelen Foley

  Para restaurar a honra familiar, o Marquês de Rotherstone enfrenta sua missão mais perigosa - encontrar a noiva perfeita... Para a aristoc...