Últimas Postagens

domingo, 28 de julho de 2019

Minha Amada Trapaceira (Cavalheiros #5) Dama Beltrán

COMPRAR

Leitura Nº 86 de 2019
Literatura Estrangeira

Soberbo, presunçoso, petulante, vaidoso... são alguns dos adjetivos que utilizam aqueles que conhecem Trevor Reform, dono do clube de cavalheiros mais famoso de Londres, para descrevê-lo. O poder que lhe proporciona o dinheiro lhe tem feito esquecer sua origem humilde, transformando-o em um ser desprezível, indiferente e desumanizado. Mas o destino se esforçará em lhe recordar quem é na realidade...

Depois de achar a causadora do maior problema que teve desde que abriu o clube, Trevor se obceca afastando-a o quanto antes do local. Para isso, elabora um plano, tão aparentemente perfeito, que não duvida nem um só segundo em que obterá seu objetivo.

Entretanto, o que ele não sabe é que uma vez que se sente ao lado da pessoa que pode destruí-lo para sempre, tudo aquilo que tinha planejado desaparecerá de repente.
Por que será incapaz de ater-se ao plano? Por que lhe resultará impossível deixa-la partir? Talvez porque no fundo anseia saber quem é Valéria Giesler e descobrir o motivo pelo qual não pode pensar em nada salvo em mantê-la sob seu amparo.


Você vai encontrar Dama Beltrán em:
Facebook: https://www.facebook.com/groups/436551400224875/ (Leitoras da Autora Dama Beltrán)

***
MEU PITACO:

Sinceramente, o melhor da série para mim

Demorei para começar a ler esse, e não me perguntem o porque, talvez esperando lançar no Brasil para ler em português, só sei que demorei.
Mas que surpresa mais deliciosa. Trevor Reform é simplesmente apaixonante, e o gigante Borshon dá vontade de pegar no colo gente... que delicia que ele é. As heroínas, por que para mim foram duas, Valéria e Kristel, têm uma força e um caráter apaixonantes. Fora tudo isso ainda temos as deliciosas crianças... se bem que Philip já não se pode chamar de criança, que farão par com Mary e Elizabeth das irmãs Moore.
Só posso dizer que a trama me encantou e a narrativa da Dama sempre me pega de jeito. Esse foi para os favoritos.
Recomendo🌟🌟🌟🌟🌟💗

***

Minha Amada Trapaceira (Caballeros, #5)Minha Amada Trapaceira by Dama Beltrán

My rating: 5 of 5 stars




View all my reviews


Ebook Kindle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu Marquês Perverso - Clube Dante #1 - Gaelen Foley

  Para restaurar a honra familiar, o Marquês de Rotherstone enfrenta sua missão mais perigosa - encontrar a noiva perfeita... Para a aristoc...