Leitura Nº 75 de 2019
Literatura Estrangeira
Eve Starr está sozinha no mundo. A família que a acolheu quando era uma menina, foi brutalmente assassinada por alguns foragidos que procuravam um mapa que conduzia a uma mina de ouro. Desesperada, encontrou a maneira de se vingar dos dois assassinos e de recuperar o mapa em uma mesa de pôquer. E, sem nada mais para apostar exceto sua inocência, a bonita e experiente jogadora reparte a mão ganhadora com um atraente e perigoso pistoleiro chamado Reno e alheio a todo o ocorrido, que entrara na partida atraído apenas pela beleza da jovem.
Quando a requintada tentação cujo corpo ganhara nas cartas foge com o restante de seus lucros, Matthew Reno Moran jura persegui-la e prendê-la, decidido a reclamar tudo o que é seu por direito... incluindo a temperamental mulher a quem ele não se atreve a amar..., mas a quem deseja com toda sua alma. O que não suspeita é que seu destino será unir forças com a fugitiva em uma azarada procura pelo ouro escondido, na qual Eve se apaixonará sem solução pelo duro pistoleiro.
***
MEU PITACO:
O melhor da série até agora
Agora chegou a vez de Reno, o pistoleiro que vive em busca de ouro e Eve Starr, uma órfã que foi vendida a um casal de jogadores e trapaceiros. Agora sozinha no mundo, resolve vingar a morte do casal que, apesar de comprá-la, a tratara bem e sair em busca do ouro dos espanhóis.
Mais uma história que mostra que não se deve julgar pela aparência. Com uma trama bem elaborada e um romance recheado de descobrimentos acabou me conquistando.
Recomendo...🌟🌟🌟🌟🌟
***
Nenhum comentário:
Postar um comentário