Últimas Postagens

quarta-feira, 18 de julho de 2018

A Solidão do Duque - Cavalheiros #1 - Dama Beltrán

cover - fonte Amazon - COMPRARcover de fã -  fonte Google Imagem


A vida libertina do futuro duque de Rutland finaliza após bater-se em um duelo de honra com um marido enganado. Envergonhado pelas sequelas do dito desafio, decide abandonar Londres e partir para Haddon Hall, o aprazível lugar onde cresceu, albergando a esperança de encontrar a paz que tanto lhe urge obter, entretanto, a chegada de uma notícia inesperada altera essa suposta calma e provoca que o duque se embebede. Face aos conselhos de seus próximos decide montar a cavalo e galopar por seus domínios. Quando abre os olhos depois de uma desafortunada queda, descobre que uma mulher o esteve cuidando em algum lugar afastado e escondido de suas terras. Seu nome, Beatrice, e seu único desejo, viver em solidão o resto de sua vida.


MEU PITACO: 

Mais uma grata surpresa


Acho que ando lendo muito e ficando louca, ou seria mais louca? Na verdade, me peguei falando para o casal Stone que a filha deles, Anne, não morreu, mas sim viajou no tempo e está lá no "Imbatível" como psicóloga esportiva só que agora se chamava Anna..., mas deixando as loucuras de lado vamos lá fazer companhia para o Duque, para que ele possa deixar de ser solitário.
William Manners, futuro duque de Rutland, um lindo libertino, solteiro convicto com um uma superioridade irritante para quem todas as mulheres eram mentirosas e falsas, que sofreu com um pai devasso e uma mãe que abandonou os filhos aos cuidados de empregados por que eles a lembravam de seu pai, sofre um grande revés por causa de um duelo.
Se torna, aos olhos da sociedade e dos falsos amigos, um monstro deformado e se recolhe para sua propriedade em Derbyshire, “Haddon Hall”, para abraçar sua solidão.
Beatrice se apoderou clandestinamente da cabana de caça do duque depois de um evento trágico. Vivia só enfrentando todas as agruras de uma vida de sacrifícios, penitência e perigos até que tropeça, literalmente, em William e salva sua vida.
Ela esconde um segredo e ele quer aceitação.
Ambos são fortes e decididos. É muito gostoso perceber a redenção de William, o seu crescimento como ser humano e como ele se deixa vencer pelo amor. Como também é muito bom ver a superação dela ao trauma e sua rendição.
O livro é bom... me emocionei... vibrei e, mesmo percebendo alguns disparates impossíveis como uma mulher delicada e pequena arrastando um homem enorme por uma floresta sozinha ou rachando lenha, consegui não me sentir incomodada com isso.... Por isso recomendo e fico feliz de ter conhecido mais uma boa autora, tanto que quero ler o próximo da série.🌟🌟🌟🌟

***
SKOOB *** AMAZON
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu Marquês Perverso - Clube Dante #1 - Gaelen Foley

  Para restaurar a honra familiar, o Marquês de Rotherstone enfrenta sua missão mais perigosa - encontrar a noiva perfeita... Para a aristoc...