Últimas Postagens

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

O Segredo do Conde (Sedutores de Havisham #2) Lorraine Heath


COMPRAR

Em uma noite de verão, Edward Alcott cede à tentação e beija Lady Julia Kenney nas sombras de um jardim. A paixão que se agita dentro dele, no entanto, precisa permanecer oculta, porque a jovem está noiva de seu irmão gêmeo, o Conde de Greyling. Mas quando uma tragédia atinge família dele, Edward faz um voto ao irmão doente, fingindo ser Greyling até que a condessa dê a luz ao primeiro herdeiro.

Depois que ele retorna de uma viagem de dois meses, Julia encontra um marido mudado, mais ousado e perverso, mesmo que limite seus encontros a beijos. E, a cada dia, ela se apaixona mais profundamente por ele.

Para Edward, as brumas do desejo provocadas naquela noite tempos atrás são rapidamente reavivadas. Ele anseia ser o verdadeiro marido dela. Mas deve se atrever a arriscar tudo e revelar seus segredos?

***

MEU PITACO:

Lindo, mas não o melhor

Muita gente pode não concordar comigo, mas para mim parece que faltou algo. O livro é lindo me emocionou e muitos e muitos momentos, mas não me arrebatou.
Talvez porque eu estivesse ressabiada com ele desde o início quando soube, através de alguns comentários, que um dos gêmeos morreria. Não gosto que personagens por quem tenho carinho morram... mas até o uns 50% do livro minha nota ia ser 3, dos 50 aos 70% mudei para 4.
Edward Alcott, o irmão mais novo gêmeo de Albert Alcott, Conde de Greyling, sempre foi considerado um libertino bêbado e sem coração. Ele amava muito seu irmão e, depois de sua morte numa expedição a qual o convidou, se viu obrigado a fingir ser Albert até que sua cunhada desse a luz.
Julia Alcott, Condessa de Greyling, já havia abortado duas vezes e todos temiam por sua gestação. Quando seu marido voltou de sua expedição depois de 4 meses longe trazendo seu irmão mais novo para ser sepultado, ele estava diferente, mais atraente apesar de toda dor.
Julia e Edward sempre foram “inimigos” devido a um encontro em um jardim escuro algum tempo atrás, antes do casamento de seu irmão, onde Edward roubou um beijo de Julia enquanto ela pensava estar beijando o irmão dele. Mas esse não foi um simples beijo e esse fato trouxe muitas complicações para a o papel que ele tinha que representar.
Ele queria que ela fosse realmente sua esposa, mas a lei era muito clara e ele sabia... Nunca seria permitido que casasse coma viúva de seu irmão.
Só que ela estava cada vez mais surpreendida e apaixonada por seu “marido”. O que eles poderiam fazer?

Acredito que faltou um pouco mais sobre o futuro deles talvez, não sei, mas não me arrebatou mesmo. Normalmente eu devoro livros da Lorraine e esse foi o primeiro livro dela para o qual dou 4 estrelas todos os outros, até agora, receberam cinco. Mas isso não significa qu o livro ou a escritora sejam ruins, pelo contrário. Na verdade, o livro é lindo e vale a pena ser lido. Recomendo...🌟🌟🌟🌟

***
E-BOOK
***


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu Marquês Perverso - Clube Dante #1 - Gaelen Foley

  Para restaurar a honra familiar, o Marquês de Rotherstone enfrenta sua missão mais perigosa - encontrar a noiva perfeita... Para a aristoc...