Últimas Postagens

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Pérola – Joias do texas #2 – Ruth Langan

Cover Nova Cultural    Cover de fã
Leitura nº 27 de 2019
Literatura Estrangeira

América do Norte, século XIX

Pérola Jewel iria ensinar aquele arredio cowboy uma inesquecível lição sobre o amor!

O mundo de Cal era a imensidão da pradaria, sem ninguém, além dele mesmo e de um passado sombrio por companhia. Até que, como uma brisa fresca e perfumada, Pérola veio agitar sua vida.

Fascinante e arrojada, ela fez Cal desejar algo mais do que tórridos beijos: desejar tê-la junto de si todos os dias e todas as noites de seu futuro...

***

MEU PITACO:

Melhor que o primeiro.

Não sei se por envolver crianças, mas para mim foi melhor que o primeiro.
Da irmã que mais parece uma Calamity Jane para a perfeita, correta e discreta professorinha.
O mais interessante neste volume foi ver como Pérola descobre dentro de si, através do amor, a força e a coragem que nunca acreditou possuir. E que coisa mais deliciosa e sofrida são aqueles meninos. Que vontade de pegar no colo e não largar mais.
Isso tudo sem falar do Cal que só nesse livro tive uma noção de idade.
Recomendo. Um livro delicioso de ler... e vamos para Jade. A irmã oriental🌟🌟🌟🌟

***

PearlPearl by Ruth Ryan Langan

My rating: 4 of 5 stars



View all my reviews

Um comentário:

  1. Eu li quatro dessa série e esperava bem mais. Levaram 3 estrelinhas minhas, sendo que o terceiro eu achei mais fraco, aí não teve jeito, 2 estrelinhas só. Mas gostei da escrita da autora.
    Bjoo lindinha!

    ResponderExcluir

Meu Marquês Perverso - Clube Dante #1 - Gaelen Foley

  Para restaurar a honra familiar, o Marquês de Rotherstone enfrenta sua missão mais perigosa - encontrar a noiva perfeita... Para a aristoc...