Últimas Postagens

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Jade – Joias do texas #3 – Ruth Langan

Cover Nova Cultural Cover de Fã

Leitura Nº 28 de 2019
Literatura Estrangeira


América do Norte, século XIX

Para realizar um plano ousado, Jade Jewel tinha de enfrentar um poderoso inimigo!

Decidido a apagar da memória seu passado como pistoleiro, o reverendo Wade Weston declarara guerra ao pecado naquela pequena cidade do Texas. Mas não contava com a chegada de Jade. Com sua determinação em construir ali um palácio dos prazeres, ela conturbou o sossego da comunidade. E, com sua beleza exótica, despertou em Wade uma paixão que ameaçava a paz de sua alma.

***

MEU PITACO:

 Se equiparou ao primeiro com um 3,7

Uma jovem e inocente mestiça criada para o prazer. A mente dela tão bem trabalhada pela tutora que ela não conseguia enxergar outro caminho para ela. Bom enredo... o que atrapalhou para mim foi a teimosia dela e aquele pai amoroso aceitar deixar a filha numa casa de prazer. Se a mãe dela não queria ir para o Texas, ele deveria ter levado a filha..., mas aí não teria história, não é?
Quanto ao Nevada... só posso dizer que a Ruth Langan nos faz ter vontade de colocar esses mocinhos no colo e dar muitos beijos.
Só sei que com tudo isso me divertiu e conseguiu me entreter e mereceu 3,7
Recomendo🌟🌟🌟🌟

***




My rating: 4 of 5 stars





View all my reviews


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu Marquês Perverso - Clube Dante #1 - Gaelen Foley

  Para restaurar a honra familiar, o Marquês de Rotherstone enfrenta sua missão mais perigosa - encontrar a noiva perfeita... Para a aristoc...