Últimas Postagens

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Rubi – Joias do texas #4 – Ruth Langan

Cover Nova CulturalCover de fã

Leitura Nº 29 de 2019
Literatura Estrangeira

América do Norte, século XIX.

Rubi Jewel tinha um charme arrasador, mas não conseguia dobrar o xerife Quent Regan!

Rubi não se submetia a nenhum tipo de autoridade e sabia como ninguém enfeitiçar os homens. Quent jurara que faria aquela conquistadora de corações cumprir com a lei, embora a paixão que ele sentia pela ardente Rubi ameaçasse romper todos os códigos...

***

MEU PITACO:

Esperava menos... me surpreendeu...

Na verdade, eu não simpatizava muito com a Rubi. Isso só demonstra que cometi um grande erro, o mesmo erro que toda a cidade de Bayou Rouge ou Hanging Tree cometeram. Fora que me deixei levar pelas resenhas e acabei começando a ler ressabviada.
E só serviu para provar que realmente cada um tem um gosto.
Ela é, na realidade, uma mulher pura de gênio forte que ergue o queixo para lutar contra esse pré-julgamentos.
Quent, no começo da série, parecia um xerife que sempre chegava atrasado em tudo, mas isso tinha desculpa, os mocinhos e mocinhas dos outros volumes tinham que ser os heróis e isso fazia com que ele parecesse bobão. Mas de bobão ele não tem nada.
O casal, para mim, teve carisma e o enredo foi muito gostoso.
Mais um que recomendo... gostosinho demais de ler...
E vamos para o Malaquita... aquele que tenho mais curiosidade por ninguém saber de sua existência.🌟🌟🌟🌟

***

RubyRuby by Ruth Ryan Langan

My rating: 4 of 5 stars



View all my reviews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu Marquês Perverso - Clube Dante #1 - Gaelen Foley

  Para restaurar a honra familiar, o Marquês de Rotherstone enfrenta sua missão mais perigosa - encontrar a noiva perfeita... Para a aristoc...