Últimas Postagens

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

O Conde de Harrington (Wicked Earls' Club #12 e Bluestockings Defying Rogues # 1) Dawn Brower

COMPRAR


Jonas Parker, o Conde de Harrington não tem vontade de se casar. Gosta de ser livre e uma esposa complicaria as coisas. O Wicked Earls 'Club (ou Clube dos Condes Perigosos) é o seu refúgio e não está disposto a desistir dele pelo matrimônio. Seu avô, o duque de Southington, não aceitará menos do quer vê-lo casado e de volta ao seu controle. Só por esse motivo ele já evitaria as damas e os sinos do casamento.

Lady Marian Lindsay gosta de ser uma solteirona e abraça seus modos eruditos. Está estudando, por conta própria, para ser médica e quer ser uma médica adequada. Deseja ser levada a sério no campo da medicina, mas, por ser mulher, seus esforços passam despercebidos. Após cuidadosa deliberação, cria um esquema que é infalível, mas precisa da ajuda de um dos amigos de seu pai para que isso aconteça.

Harrington fica chocado com o pedido de Marian e se recusa de imediato; no entanto, de alguma forma ela consegue encantá-lo e levá-lo a dizer sim. Antes que ele perceba, está acompanhando-a até Kent para uma festa no campo, que se tornará um de seus piores pesadelos.

O decoro deve ser cumprido a todo custo, porque ele não irá se casar ao final de sua expedição - ou irá?

***
MEU PITACO:

Fechando 2019 com chave de ouro...

Que surpresa agradabilíssima... encerrei minhas leituras de 2019 com chave de ouro mantendo a minha boa maré de leituras...
Mais um livro que me encantou... mais leve que as leituras anteriores, mas que me fez ficar tranquila e sorrindo para essa passagem de ano.
Jonas Parker, o Conde de Harrington, jurou nunca se casar para não dar a seu avô, o arrogante e dominador duque de Southington, o prazer ou a oportunidade de tentar dominar ao filho que por ventura viesse a ter.
Consegue o amparo necessário para se manter solteiro e longe das garras de seu avô dentro do Wicked Earls 'Club (ou Clube dos Condes Perigosos) ... o que não esperava era acabar encantado por uma solteirona erudita.
Lady Marian Lindsay é uma Walflower... uma solteirona que se mistura aos vasos na parede dos bailes e seu sonho é ser médica formada, o que era impossível na época...
Junto a suas amigas ela faz de tudo para realizar seu sonho e até tem uma ajuda especial de um certo conde que secretamente ocupa seu coração.
Delicioso, leve, com partes emocionantes e perigosas e, o melhor de tudo, foi reencontrar com personagens do “Em Busca do meu Malandro” ( ainda não engoli esse nome... mas o livro é gostoso..rs)
Recomendo e desejo a mim e a todos, um 2019 repleto de boas leituras como as que tive em 2018... até o ano que vem🌟🌟🌟🌟🌟

***
***

***




River of Fire (Fallen Angels # 6) Mary Jo Putney


Empurrado por difíceis circunstâncias, de volta da guerra, Kenneth Wilding aceita investigar uma morte suspeita. Para levar a cabo sua missão deve introduzir-se sob nome falso no delicioso mundo artístico da Inglaterra, em princípios do século XIX... Mas se apaixona por Rebeca Saeton, uma formosa, temperamental e talentosa pintora relacionada com um espantoso crime.

O HOMEM DAS DUAS CARAS
Kenneth Wilding - rebelde, soldado, herói e espião - nunca tinha conhecido a derrota. Mas quando volta da guerra se encontra com uma herança esbanjada e um imóvel totalmente arruinado... Até que um estranho lhe propõe um negócio diabólico: a salvação econômica em troca de seus serviços. Resistente, Kenneth entra na residência do artista mais conhecido da Inglaterra para desmascarar um terrível crime, mas descobre algo imensamente mais perigoso: uma nova e tentadora forma de vida e uma mulher irresistível. Tudo o que ele sempre tinha desejado e nunca tinha podido ter.

PAIXÕES PERIGOSAS
Depois de que um escândalo destruíra sua honra e reputação, a tempestuosa Rebeca Seaton se fecha em sua mansão para entregar-se ao trabalho... Até que entra em sua vida Kenneth Wilding, seduzindo-a com sua cara de pirata e sua alma de poeta. Entre os dois nasce um amor apaixonado, mas a missão secreta de Kenneth se interpõe entre eles e desencadeia um duelo de paixões que chegará a ameaçar a vida de Rebeca

***

MEU PITACO:

Falta só 1 e já sinto saudade...

Esse não levou 5... mas 4,5 só porque no início a mocinha não me encantou tanto, mas depois foi tudo fantástico.
Cada vez me encanto mais com a Mary Jo Putney e estou com receio de ler o último livro dessa série porque, com certeza, vou ficar com um gostinho de quero mais... e como quero começar 2019 com o pé direito, deixei esse último para o ano que vem...rs
Essa foi a vez de Kenneth Wilding, entrou como soldado raso no exército e chegou a capitão dos fuzileiros por mérito, rebelde, espião, ganhou uma cicatriz no rosto em Waterloo, é um desenhista maravilhoso e ainda por cima Visconde de Kimball.
Sim... ele entrou no exército como soldado raso e não comprando uma patente... mas quando voltou da guerra herdou apenas inúmeras hipotecas, dívidas e nenhuma renda. Para salvar o futuro de sua propriedade e de sua irmã que tem problemas físicos, aceita um trabalho de investigação como espião, onde tem que descobrir se um pintor famoso, Sir Antony Seaton, matou sua esposa.
O que não previu encontrar foi Rebecca Seaton, pintora e filha de Sir Antony, o que fez de seu trabalho um fardo quase insuportável.
Tirando a primeira impressão que tive de Rebecca, é mais um da série que não deixou nada a desejar... recomendo🌟🌟🌟🌟★

***

***

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Shattered Rainbows ( Arco-íris Partido - Fallen Angels # 5) Mary Jo Putney




Quando Catherine Melbourne, filha e esposa de oficiais, percebeu que entre ela e o oficial e cavalheiro Michael Kenyon nascia um amor impossível decidiu afastar-se, fugir, resistir. Não sabia, certamente, que o destino é capaz de vencer qualquer vontade.
Um sonho inalcançável.

Ela seguiu o exército inglês pela Espanha na guerra contra os franceses e acompanhou Wellington durante a batalha de Waterloo. Chamava-se Catherine Melbourne e era a esposa de um oficial da cavalaria. Era conhecida como "Santa Catherine", pois atendia aos feridos, confortava os moribundos e consolava os vivos. E apesar de sua grande formosura, de uma beleza embriagadora, nunca permitiu que nenhum homem se aproximasse com a palavra "amor" nos lábios.

Um desejo proibido.
Michael Kenyon sabia. Sabia que não podia esperar amor daquela mulher de olhos verde mar e presença perturbadora. Sabia que devia afastar-se dela, esquecer que lhe devia a vida e só ver naquela mulher, quando muito, uma amiga. Mas, vencido Napoleão, de volta a Londres, Catherine se verá obrigada a pedir um favor quase impossível a seu "amigo" Michael. De novo o destino unirá suas vidas, possivelmente, quem sabe, para sempre.


***
MEU PITACO:

É inegável... me agrada a forma de escrever da Mary Jo Putney.

Eu sempre gostei de ler as séries inteiras, quando já tem publicado todos os livros, em inglês, espanhol ou português, mas nem sempre continuo a leitura. Isso ocorre quando a escrita cai de um volume para outro... quando me desilude.
Com essa série, Fallen Angels, da Mary Jo Putney isso não aconteceu até agora. Terminei esse quinto volume da série com o mesmo desejo que tive ao fim do primeiro... saber o que irá acontecer com os personagens restantes, nesse caso Kenneth e Stephen, vol 6 e 7 respectivamente.
Na realidade, esperava muito da estória de Michael Kenyon... desde o primeiro livro que ansiava por ela. Quando isso acontece, geralmente me decepciono. Só que dessa vez não.
Com um enredo extremamente criativo, novamente fui inundada de emoções durante a leitura.
Dessa vez o livro se dividiu em 2 partes. Passado e presente. O passado começa na batalha de Salamanca e durante a batalha de Waterloo, onde um sofrido comandante Lorde Michael Kenyon conhece e se apaixona novamente por uma mulher proibida e a segunda parte o reencontro com essa mulher 1 ano depois.
Michael se fez uma promessa de nunca mais cometer o mesmo erro que cometeu no passado, se apaixonar por uma mulher casada, mas o amor não conhece barreiras e ele novamente cai nesse engodo. Só que dessa vez ele leva seu amor apenas no coração e faz de tudo para que a mulher que ama tenha seu marido vivo ao seu lado.
Catherine Melbourne, Santa Catherine, era esposa de um oficial da cavalaria e seguia o exército. Se casou muito cedo, assim que ficou órfã, teve uma filha e um casamento muito traumatizante.
Ao hospedar o lindo, poderoso e enorme Comandante Michael na casa que dividiam com a família de outro oficial da cavalaria e com o Capitão Kenneth dos fuzileiros, se encanta com o cavalheirismo e a doçura dele ao ponto.
Quando ele esteve às portas da morte, fez de tudo para salvar o homem que se tornou seu grande e proibido amor, mesmo sabendo que teriam que se afastar depois.
Um ano depois, após uma tremenda reviravolta, seus caminhos voltam a se cruzar e dali para frente só aventuras, mistérios, perigos e romance.
Lindo... vi que muitos não gostaram tanto, mas, como disse em várias outras resenhas que fiz, o que mexe fundo com meu emocional me encanta.
Recomendo...🌟🌟🌟🌟🌟

***





segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Angel Rogue ( Anjo ou Patife Fallen Angels # 4) Mary Jo Putney



O RENEGADO 
Um espião mestre com o rosto de um anjo caído e um passado sombriamente heróico, Lorde Robert Andreville, retorna à sua casa ancestral em Yorkshire depois de uma dúzia de anos angustiantes contra Napoleão. Mas nada acalma seu espírito devastado até que uma determinada jovem beleza varre sua vida. 

A MESTIÇA DE INDIOS AMERICANOS
Maxima Collins é uma estranha cautelosa em uma terra estranha, mas não deixará nada parar sua viagem a Londres para descobrir a verdade sobre a morte súbita de seu pai - nem mesmo um guardião autonomeado que seja todo o charme preguiçoso e habilidade perigosa.

Juntos, eles viajam pela Inglaterra, evitando perseguidores e circulando um ao outro em uma dança de desejo, onde a verdade é ilusória e só a paixão é certa. Então segredos escuros quebram seu idílio e só o amor tem o poder de curar o passado ....

***

MEU PITACO:

Para mim o melhor até agora...

Quando comecei a ler pensei que não iria me cativar ... me enganei redondamente.
Muitos podem não concordar comigo, mas, na minha humilde opinião, foi o melhor da série até agora.
Não sei se pelo amor que senti entre pai e filha, ou pelo amor de irmãos, ou pela magia e espiritualidade indígena, ou pela aura de amor, ou pela aventura, ação e mistério... só sei que me encantou completamente.
Lorde Robert Andreville é um herói dos bastidores da guerra, um espião que ajudou a salvar seu país, mas que carrega uma carga nebulosa na alma por tudo que passou e fez durante a guerra contra Napoleão.
A única mulher que lhe interessou na vida o ama como a um irmão e hoje é uma Duquesa. 
Quando volta para casa, resolve se estabelecer por um tempo junto ao seu irmão, Giles, Marquês de Wolverton, mas sempre é assombrado por seu passado o que o torna infeliz. Até o dia em que, deitado na sombra de uma árvore, uma ninfa cai, literalmente, em cima dele.
Maxima Collins é mestiça de uma índia Mohawk com o filho mais novo de um visconde, foge da casa do tio alguns meses após o falecimento de seu pai para tentar descobrir que mistério envolve sua morte.
Sem dinheiro, resolve ir a pé para Londres vestida de homem, mas, no caminho, tropeça e despenca em cima de um anjo adormecido.
Daí para frente é só emoção...
As estórias paralelas de personagens como Giles e Desdêmona foram deliciosas...
Mais um para minha afortunada coleção de ótimas leituras... recomendado...

***

SKOOB

***


sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Petals in the Storm ( Pétalas na Tormenta - Fallen Angels # 3) Mary Jo Putney



Um mestre da sensualidade, Rafe Whitbourne, duque de Candover, conquistou sua reputação libertadora nos boudoirs de seda da aristocracia inglesa, nunca entregando sua mão ou seu coração.

Então, uma missão vital para um amigo leva-o a Paris para trabalhar com a condessa Magda Janos, "a mais bela espiã da Europa". Para seu espanto, a tentadora de olhos esfumados não é uma condessa, mas a prostituta enganadora que o traiu uma dúzia de anos antes - a única mulher que ele amara e a única mulher que ele já desprezara.

Margot Ashton quer nada mais do que esquecer seu passado turbulento e o homem hipnotizante que cruelmente a prejudicou. Mas o patriotismo une os dois em uma terra sombria de intrigas, onde uma trama perigosa pode mergulhar um continente na guerra ... e um redemoinho de paixão os leva a um amor que não pode ser negado.

***
MEU PITACO:

Pensei que tinha acabado a boa sorte...

Quando comecei a ler esse 3º volume da série, pensei dessa vez eu não iria gostar.
O início não me prendeu... sei lá o porquê... não cativou, mas conforme a trama foi se aprofundando e conforme foi envolvendo a espionagem com fatos históricos, alguns reais como um acidente com um cavalo, também foi me conquistando.
Rafe Whitbourne, o lindo e sensual Duque de Candover, só era amante de mulheres casadas e não se apegava a nenhuma delas.
A razão desse comportamento tinha um nome Margot Ashton, a moça que conquistou e destruiu seu coração quando ele tinha 21 anos e que, depois da briga que os separou, tinha morrido quando estava na França com seu pai, o Cel. Ashton e um criado.
Lucien, seu amigo e chefe de uma rede de espiões da coroa, fica sabendo de uma conspiração na França durante a assinatura do tratado de Paris em 1817, onde poderiam estar correndo risco o Duque Wellington e o ministro do exterior Castiereagh. Ele então pede a Rafe que vá a Paris para convencer sua melhor agente, a Condessa de Janos, que estava se demitindo, a permanecer e ajudar na investigação.
O que Rafe não podia imaginar era que a Condessa não era quem dizia ser.
Maggie, a Condessa de Janos, tinha um passado oculto que queria muito esquecer. Um passado sofrido, repleto de injustiças, tragédias, perdas fortes e sangrentas, e agora, depois de servir seu país durante 13 anos, só pensava em voltar para a Inglaterra e morar no campo.
Mas quando o Duque de Candover apareceu em Paris, tudo para ela mudou.
Uma trama de espionagem com ação, perigo, maldade e amor verdadeiro.
Só achei o Duque influenciável demais em alguns pontos... mas nada que desmerecesse o enredo envolvente que teve...por isso leva 4 estrelas.
Nesse volume conhecemos Robin que é o protagonista do próximo... e lá vamos nós para ele..rs
Recomendo...🌟🌟🌟🌟

***

SKOOB

***


Petals in the Storm (Fallen Angels, #3; Regency, #2)Petals in the Storm by Mary Jo Putney

My rating: 4 of 5 stars




View all my reviews


quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

A Jogadora aposta seu Barão Craven House # 4 Christina McKnigth


Apostas dão errado quando o amor está nas cartas

APOSTAS DÃO ERRADO
Payton Samuels sempre soube que desejava mais da vida do que ser a filha mais nova da família mais desonrosa da cidade. Enquanto seus irmãos se contentavam em apostar sua futura felicidade no casamento, Payton aprendera, desde cedo, com a mãe que o amor é passageiro e leva apenas ao desapontamento. Tem um plano diferente: trabalhará como preceptora para os filhos do Barão Ashford, mas apenas o suficiente para ganhar sua fortuna em uma de suas infames festas de máscaras. Quando perde muito, Payton vê sua chance de ter uma vida independente em perigo - até que Lord Ashford a surpreende pagando suas dívidas.

QUANDO O AMOR ESTÁ NAS CARTAS.

Desde a morte trágica de sua esposa, Damon Kinder, Lord Ashford, tem sido um homem feito de gelo. Sua determinação de nunca mais ser ferido pelo amor é tão profunda que nem consegue se conectar com os próprios filhos. Quando eles rapidamente se apegam a Payton, ele acredita que encontrou uma solução: ela lhes dará o carinho e o apoio que ele não pode dar. Como passa mais tempo em torno de Payton, seu coração começa a descongelar, e ele não consegue parar de pensar na cativante preceptora.

Mas todo jogador experiente sabe que, eventualmente, a sorte se esgota. Duas almas tão machucadas por amores do passado podem forjar um novo futuro juntos?

***
MEU PITACO:

A cada livro gosto mais da escrita da Christina McKnight.

Como disse na resenha do livro 3 da série, a cada livro fica melhor.
Este se passa ao mesmo tempo do livro 3 “ A Madame Pega seu Duque”. Sim eu sei... O nome é estranho, não tenho dúvida que poderia ter sido remodelado na tradução, mas os dois primeiros livros já mantinham esse estilo de nome e, quando mudou a tradutora, manteve-se a tradução literal para acompanhar os dois primeiros volumes lançados anteriormente.
Chegou a vez de Payton. A única dentre os irmãos que não é filha de um pai nobre. Marce e Garrett são filhos de um marquês, Sam e Jude são filhas de um conde, Payton é a filha de um ferreiro.
Ela sempre teve uma queda para o jogo e faz dele um meio para realizar seu sonho e a promessa que fez no dia da morte de sua mãe.
Para poder ter uma renda com a qual jogar, ela se candidata a preceptora dos filhos rebeldes do Barão de Ashford que promove regularmente noites de jogos com máscaras em sua casa.
Damon Kinder, Lorde Ashford, perdeu sua amada esposa há alguns anos e sofre tanto com essa perda que não quer se aproximar de seus filhos para que não sintam o que está sentindo quando for a hora de ele partir.
Só que seus filhos também sofrem a perda da mãe só que duplicada pela falta da presença do pai. Com isso as crianças se tornam travessas demais e nenhuma preceptora consegue permanecer no trabalho, até Payton chegar.
Não é hot, podem dizer que é florzinha, mas é emocionante. Crianças, sofrimento, conhecimento, descobertas, perigos, traumas e amor misturados em uma trama envolvente e bem escrita por Christina McNight e o resultado só pode ser bom.
Mais uma leitura extremamente prazerosa. Altamente recomendada...🌟🌟🌟🌟🌟

***

SKOOB    ***   AMAZON   


***

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Dancing on the Wind (Fallen Angels # 2) Mary Jo Putney



Como seu apelido, Lúcifer, Lorde Strathmore é conhecido pela beleza sobrenatural e pela esperteza diabólica. 
Um passado trágico levou Lucien a usar seus formidáveis ​​talentos para proteger seu país dos inimigos ocultos. É um trabalho que ele faz soberbamente bem - até que ele conhece uma mulher misteriosa cuja habilidade em enganar é igual à sua. Por turnos glamorosos e subjugados, o seu encantador adversário confunde a sua mente, mesmo quando ela deslumbra os seus sentidos.

Uma missão perigosa e mortal, forçou Kit Travers a fornecer mentiras necessárias e mudar constantemente de identidade, onde um único passo em falso poderia custar sua vida. Mas seus disfarces foram facilmente descobertos pelo conde de Strathmore, que pode ser um aliado vital - ou um inimigo letal.
Não querendo confiar, mas incapaz de se separarem, Kit e Lucien unem forças para revistar a parte inferior perigosa da sociedade londrina. No entanto, até mesmo dois grandes enganadores não podem escapar da teia sensual da paixão - ou de um amor impossível mais precioso do que a própria vida.
***
MEU PITACO:

Ou estou tendo muita sorte ou meu astral está muito alto...

Tem momentos que fico até sem jeito de classificar um livro ou fazer uma resenha, principalmente quando tenho que dar 5 estrelas para várias leituras seguidas. Parece até brincadeira ou leviandade da minha parte, mas juro que não é. Eu não me julgo uma pessoa nem difícil, nem fácil de agradar. Tenho meus padrões e não gosto de dar 5 estrelas para todos os livros, mas está sendo inevitável.
Não sei se é a fase em que me encontro, mas os livros que tenho lido atualmente tem me feito realmente viajar, sonhar, rir, chorar, vibrar e por isso essa constelação a minha volta.
Esse segundo livro da série Anjos caídos é delicioso e tem aquilo que me faz devorar livros... espionagem e seitas.
Lucien se tornou Conde de Strathmore com 11 anos, quando perdeu seus pais e sua irmã. Com isso seus amigos de Etan, os anjos caídos, se tornaram sua única família e lhe deram o apelido de Lúcifer. É carente e não sente conexão emocional com as mulheres. O Ato sexual para ele dá prazer no momento, mas depois fica extremamente deprimido.
Com seu raciocínio rápido e capacidade de persuasão e disfarces, se tornou um tipo de chefe dos espiões da coroa. Depois do banimento de napoleão para a ilha de Alba, existe a suspeita de que pretende fugir e Lucien tem que investigar se ainda existem traidores da coroa que vendem informações para França.
Durante essa investigação ele depara com Kit Travers, uma mulher de 1001 faces, que vira sua vida de cabeça para baixo e ele não vai sossegar até conseguir descobrir tudo sobre ela.
Se digo mais dou spoiler, por isso para por aqui...
Só posso dizer ... mais um cinco estrelas... mais um que recomendo.🌟🌟🌟🌟🌟

***

***


segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

O Coração do Inspetor O’Brian (Série os Cavalheiros # IV) Dama Beltrán

COMPRAR


Nunca abandonou uma batalha sem lutar, mas ela deixou claro que não nasceu para estar com ele. Afundado, humilhado e de coração partido, O'Brian partiu para destruir o sentimento que tinha em relação ao seu grande amor.
No entanto, quando ele finalmente conseguira não pensar tanto nela, a vida lhe dá outra chance e, desta vez, não permitiria que April Campbell, a viúva do Visconde Gremont, o rejeitasse novamente.
Será que April superará o engano e a traição de seu falecido marido? Ela será capaz de dar uma oportunidade ao homem que nunca a esqueceu?
Quem sabe…

(Esta é a história de dois personagens que aparecem em A Tristeza do Barão, terceiro romance da Série os Cavalheiros)

MEU PITACO:

Quente...

Quando li “A Solidão do Duque”, o volume I da série Cavalheiros da Dama Beltrán, em espanhol, tive uma grata surpresa ... Mas a maior surpresa foi encontrar na Amazon, o e-book do vol. 4 da série à venda e em português. Não tive dúvida, comprei e não me arrependi.

Antes de começar a falar desse livro tenho que ser bem clara aqui.
-Não gosto de livro carregado de cenas de sexo.
-Não gosto de livros excessivamente hots.
-Não gosto de livros de sadomasoquismo.
-Não consegui ler 50 tons de cinza... odiei.

Dito isso vamos ao nosso inspetor.
O livro é HOT, o mocinho é DOM e a mocinha é submissa.
A receita certa para que eu odiasse o livro. Mas, para minha surpresa eu amei.
Tudo na medida certa. Apesar dessa aura sexual, se tiver 2 ou 3 cenas de sexo é muito e extremamente bem-feitas.
Um sadomasoquismo mais de dominação do que humilhação e degradação. Sem chicotes, sem tortura física.
Então quem não gosta desse tipo de livro como eu, pode ler tranquilamente.
Michael O’Brian é um agente da Scotland Yard requisitado para uma missão na casa do rico comerciante Norman Campbell. Ao chegar, imediatamente, se apaixona pela herdeira de Norman, mas a distância social deles é muito grande, algo que ela faz questão de deixar bem claro para ele que se afasta e não volta a reencontrá-la até muitos anos depois quando ele havia se tornado o famoso inspetor O’Brian.
April Campbell, fez sua escolha, finalmente entraria para a sociedade londrina e se tornaria Viscondessa de Gremont.
O que ela não podia imaginar era que, além de não conseguir esquecer o atrevido agente que conheceu na festa em sua casa anos atrás, ela havia se casado com um monstro.
Um livro com uma trama interessante e sem exageros, além de, sendo uma publicação da Babel, estar muito bem traduzido, finalmente.
Pela primeira vez lerei uma série em ordem errada...rs. O próximo que lerei será o volume 2 da série, sobre um interessante Marquês.
Recomendo sem dúvida.🌟🌟🌟🌟🌟

***
SKOOB   ***  AMAZON

***

O coração do inspetor O´Brian (Caballeros, #4)O coração do inspetor O´Brian by Dama Beltrán

My rating: 5 of 5 stars





View all my reviews




sábado, 15 de dezembro de 2018

A MADAME PEGA SEU DUQUE (Craven House #3) - Christina McKnight


Há uma linha fina entre o amor e o ódio.

Apesar de ter sido expulsa de casa e despida do seu lugar na sociedade ainda jovem, Madame Marce Davenport orgulha-se do que conseguiu com a sua família e a notoriamente escandalosa Craven House. Exceto que tudo é construído sobre uma mentira. Quando um duque arrogante entrou em sua casa anos atrás, oferecendo-lhe uma maneira de manter aberto o bordel, ela concordou com o jogo dele de engano. Mas agora que seus irmãos encontraram sua felicidade, Marce pode finalmente viver a vida que sempre desejou: uma que abraça a verdade. E isso significa cortar laços com o homem que reivindicou muitos dos seus dias - tanto na realidade como na fantasia.

Rowan Delconti, o duque de Harwich, ficou zangado por tanto tempo: com seu pai, com a mulher que separou o casamento de seus pais e com as crianças que ganharam é o amor do pai. Ele determinou que sua mãe não será infeliz novamente - mesmo que isso signifique fingir ser casado com Marce, para que sua mãe pense que encontrou amor em sua vida. Mas a linda madame alimenta seu fogo como nenhum outro, e a charada começa a parecer real demais.


Quando os segredos de Marce e Rowan finalmente vêm à luz, a paixão deles pode não ser suficiente para estancar a mágoa do passado. Duas pessoas que estavam erradas umas com as outras, perceberão que estiveram certas o tempo todo?

MEU PITACO:

Foi um imenso prazer

Para mim essa é uma série que, diferente do que estou acostumada, a cada livro melhora.
Gostei do primeiro, gostei mais do segundo, gostei mais ainda do terceiro.
Cada personagem da série tem uma personalidade tão diferente do outro que produzem tramas deliciosas.
Chegou a vez de Marce Davenport, a filha de um segundo casamento de um Marquês, que, junto a mãe e o irmão mais novo, foi expulsa pelo meio irmão mais velho quando este assumiu o marquesado.
Sua mãe então, na rua da amargura com dois filhos pequenos para criar, se tornou a Madame do bordel mais disputado de Londres, Craven House, onde teve vários amantes e vários outros filhos.
Com a morte da mãe, Marce, sendo a mais velha deles apesar de não ter mais que 18 anos, assumiu a criação de seus irmãos mais novos, assim como de Craven House e, apesar das mudanças nos costumes e formas uso da casa, passou a ser denominada Madame Marce Davenport.
Rowan Deconti, Duque de Harwich, desde jovem guardava um rancor imenso dos moradores de Craven House, uma propriedade que fazia parte do espólio do ducado, por ele e sua mãe terem sido ignorados por seu pai em detrimento de sua amante Madame Sasha e seus filhos.
Assim que assume o título ele resolve se vingar dela e de todos de Craven House. Mas, quando chega ao famoso bordel, descobre que Madame Sasha está morta e em seu lugar está sua filha, Madame Marce Davenport.
Rowan então muda sua forma de vingança fazendo Marce aceitar um acordo em uma trama e assim poder continuar a ter um lar e cuidar de seus irmãos.
Delicioso desvendar os mistérios que envolvem os dois e toda a família. Marce é a mocinha forte, a baixinha invocada e criou seus irmãos como pode e muito bem e Rowan é daqueles homens poderosos e atormentados... ou seja... delicioso.
Agora é esperar a vez de Payton... a jogadora...
Será que o Garrett ganhará a sua estória?
Mais que recomendado...🌟🌟🌟🌟🌟

***
SKOOB  ***  AMAZON

***


quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

O Conde Cigano (Thunder and roses -Fallen Angels # 1) Mary Jo Putney




Aliados... inimigos... ou amantes?

Ele era conhecido por “Conde Demônio”, e diziam que era capaz de tudo. Filho de um embusteiro e de uma cigana, Nicholas Davies transformou-se em um notório libertino, até que uma traição devastadora o deixou sozinho e amargurado em meio à paisagem rural do País de Gales. 

Só mesmo o desespero levaria uma tímida e reservada professora a pedir ao Conde Demônio que a ajudasse a salvar seu vilarejo... Sem disposição para se envolver nos problemas alheios, Nicholas pediu um preço alto por sua ajuda: somente se Clara concordasse em viver com ele durante três meses, deixando que todos pensassem o pior dela, ele interviria na questão que tanto a afligia.
Furiosa, porém sem escolha, Clara aceitou o desafio ultrajante, e os dois foram arrastados para um mundo inebriante de perigo e desejo.

Como aliados, Clara e Nicholas lutavam para salvar a comunidade dela... Como adversários, exploravam um terreno perigoso de poder e sensualidade... E como amantes, entregaram-se a uma paixão que ameaçava abalar os alicerces de suas vidas...

***
MEU PITACO:

Pensei que seria uma bobagem hot... mas foi lindo...

É o segundo romance que leio de Mary Jo Putney. O primeiro foi do seu “alter ego” M.J. Putney sobre viagem no tempo, o qual adorei...
Mas fiquei ressabiada de ler esse pela capa e pela sinopse. Pensei que seria mais um daqueles romances cheio de cenas hot, que na minha opinião mais cansam do que outra coisa, mas me enganei redondamente.
Com um enredo repleto de conteúdo e personagens muito cativantes, me vi em uma tempestade e emoções (Desculpe o trocadinho com o nome original).
Nicholas Davies me encantou desde criança. Um cigano lindo, mestiço, herdeiro de um conde, ignorado, maltratado e traído que está disposto a se desfazer de tudo e abandonar o seu condado no País de Gales, até a puritana filha do pároco aparecer em seu caminho.
Clare, um tipo de líder da comunidade, filha do falecido pastor, é uma jovem que foi relegada ao segundo plano por seus pais em prol da religião e, no fundo, tem dúvidas quanto a sua fé.
O vilarejo em que vivem está correndo grande perigo e para tentar salvá-lo procura o “Conde Demônio” ou “Conde Cigano”, para pedir ajuda e acaba aceitando uma proposta nada descente.
É muito bom ver como ele vai mostrando como realmente é e não a casca exterior que todos veem e prejulgam por ele ser rom. Da mesma forma que o florescer de Clare nos encanta.
Conseguiu me levar do interesse às lágrimas e das lágrimas ao sorriso.
Personagens fortes, tanto os protagonistas quanto os coadjuvantes e, com certeza lerei mais alguns da série, pois fiquei interessada em saber mais sobre os anjos caídos.
Só posso dizer que 2018 está sendo um ano de ótimas leituras, espero que continue assim em 2019...🌟🌟🌟🌟🌟

***
***

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

SOMBRAS DO TEMPO (Trilogia Cold Water # 3) Tuka Vilhena



Nathaniel James Spencer, o médico de Cold Water, mantém perante toda a cidade a imagem de um cidadão exemplar. Porém, possui um passado sombrio, do qual se envergonha profundamente.
Sophie Manfrey, a recatada e tímida professora, considerada por muitos como solteirona, é uma mulher dominada pela família, que a obriga a esconder de todos sua deficiência.
Sequestrados, para sobreviver, ambos terão que lutar contra os bandidos, suas famílias e as tradições sociais, além de confrontar seus maiores medos e pecados.
Este novo romance de Tuka Vilhena encerra a trilogia Cold Water no velho oeste americano, onde conhecemos novos personagens e matamos a saudade de outros, sempre com muita paixão, aventura e emoção.

***

MEU PITACO:

Pois é tanto a trilogia quanto a autora passaram para os meus favoritos 

É muito raro terminar uma trilogia e perceber que não tem um favorito entre os três livros. Que não tem mocinho predileto, que não tem uma heroína predileta, pois todos eles são sensacionais.
 Não sei se gosto mais do bandido reformado, do xerifão poderoso, ou do médico totoso.  
Não sei se eu gosto mais da fazendeira destemida, da irlandesa poderosa ou da professora com defeito físico que é uma lutadora. Só sei que eu amei a trilogia inteira e posso dizer que ela é fantástica. 
 Mas posso dizer que tenho um dos personagens em meu coração, mais do que todos. É o Ryan, mais conhecido como Fox, e espero, com todo o fervor, que a Tuka Vilhena escreva algo só para ele. Lógico que contenha todos os outros personagens já conhecidos, porque não conseguiria ficar sem matar a saudade da família toda e da cidade toda. Mas o Ryan sempre vai estar no meu coração. Aquele menino me cativou e me conquistou tanto que queria uma história sobre ele.
 Mas vamos a Sombras do Tempo ... esse livro é emocionante, me fez rir, me fez torcer e me levou às lágrimas. Nate é um médico excelente, um homem maravilhoso que aprendeu com o sofrimento e com o arrependimento. Cometeu um erro agindo de forma errada no passado, fugindo por não ter coragem de enfrentar seu pai, e isso acarretou muitas consequências negativas, que pairaram como sombras em cima dele. 
Sophie é a professora da cidade de Cold Water, uma mulher reprimida, calada, que se conformou em ser solteirona e que construiu em torno de si a máscara de uma personagem pedante que olhava os outros de cima. Mas tudo isso devido a sua própria família, pois nasceu com uma deficiência física e a família queria que ela escondesse para não manchar a imagem de uma família perfeita. Ela já se conformara que seria sempre sozinha.
Mas o destino decidiu de forma diferente unindo esse homem maravilhoso e essa mulher lutadora e forte dentro de uma diligência e dali para frente eles viveram momentos de perigo e tensão. Cada um descobriu um lado de si mesmo totalmente diferente, o que originou numa história emocionante e maravilhosa repleta de emoções.
 Espero sinceramente que a Tuka escreva mais sobre Cold Water porque eu amei essa cidade, as pessoas e essa terra de ninguém.
Ela sabe fazer uma ambientação de forma tão natural e perfeita que nos sentimos lá ou assistindo a um filme de Western. Para mim foi maravilhoso.
Leiam porque essa escrita é mais uma prova de que, para se atrair um leitor, não se precisa abusar de sexo em um livro para se mostrar amor, sensualidade. O que importa é o conteúdo e nessa trilogia o que não faltou foi conteúdo.
Acabo de colocar a série toda em meus favoritos assim como a escritora. Meus parabéns Tuka Vilhena, excelente. 🌟🌟🌟🌟🌟💗💗💗

***
EBOOK  ***  AMAZON

***




domingo, 9 de dezembro de 2018

ARMADILHAS DO DESTINO (Trilogia Cold Water # 2) Tuka Vilhena



Um homem guiado pela lei e pela justiça e que, após a morte da esposa, precisa equilibrar tanto suas responsabilidades para com os moradores da cidade quanto com a de ser pai de três pequenas e travessas meninas. Este é o xerife Glenn Murrin, que agora irá ter em sua casa mais uma mulher...
Claire O’Brian, que cresceu em uma família desestruturada e, desde pequena, viu-se andando pelo território americano e aprendeu que não poderia contar com a ajuda do pai ou dos irmãos. Com mais coragem que juízo, a jovem de sangue irlandês decide que Cold Water será sua última parada. 
As armadilhas do destino unem a vida de um homem de reputação ilibada com uma mulher que rompe com todas as convenções sociais e, mais uma vez, a pequena comunidade testemunhará uma história que chocará a maioria de seus habitantes. Coragem, honra, lealdade e amor serão suficientes para sobreviver às adversidades do oeste americano?

***

MEU PITACO:

Para tudo que eu quero é mais...

Achei que seria impossível gostar do segundo livro como gostei do primeiro..., mas me enganei redondamente...
Continuei viajando pelas recordações e pelo mundo cinematográfico do Western na minha imaginação.
Esse, além de ter todo o enredo dos tiroteios do velho oeste também tinha crianças, uma irlandesa de sangue quente e meu lindo Fox, por quem me apaixonei desde o livro anterior.
O xerifão lindo e poderoso de Cold Water, Glenn Murrin, que ficou viúvo no primeiro livro e que é pai de 3 meninas lindas e impossíveis, se vê perdido com a educação das mesmas e por não conseguir manter alguém com coragem suficiente para trabalhar em sua casa e cuidar de tudo.
Ele se recusa a casar, apesar das tentativas das casamenteiras alcoviteiras da cidade, pois amava muito sua falecida esposa e prometeu a ela que só se casaria novamente se encontrasse uma mulher por quem realmente se apaixonasse e que verdadeiramente amasse tanto a ele como a suas filhas.
Claire O’Brian, a irlandesa que perdeu tudo em sua vida, resolve se estabelecer na cidade e arrumar um emprego.
Dessa necessidade com a vontade de comer nasce esse enredo arrebatador e que teve um final tão surpreendente que agora eu preciso, ou melhor, já comecei a ler o terceiro livro.
Mais do que recomendado... e pelo andar da diligência, vou acabar colocando a trilogia em meus favoritos e a Tuka Vilhena entre as minhas 4 escritoras nacionais favoritas...🌟🌟🌟🌟🌟💗

***


***



***

sábado, 8 de dezembro de 2018

CORRENTES DO PASSADO (Trilogia Cold Water # 1) Tuka Vilhena


Do alto de um desfiladeiro um procurado da justiça despenca nas águas turbulentas do Llano. Subjugado por algemas, o sangue se esvai do corpo jovem e sua redenção começa pelas mãos de um homem desesperado, cuja honra duela com a necessidade de proteger as mulheres a quem ama. Mulheres indomáveis, resistentes como as flores que nascem entre as pedras do caminho trilhado pelos antepassados que desbravaram o Oeste. 
Um homem em busca da verdade e uma mulher determinada a proteger a família... A descoberta do verdadeiro significado da confiança, coragem, honra, redenção, amor e justiça em uma surpreendente história de amor que transformou a vida de toda uma comunidade, em meio ao velho oeste americano.

***

MEU PITACO:

Me senti sentada no sofá assistindo um western com meu saudoso pai...

Quando me indicaram esse livro, já a algum tempo, comprei a série inteira mas ficou na fila para leitura e, na verdade, havia me esquecido deles.
Quando acabei de ler o último livro e comecei a vasculhar o kindle, me deparei com ele e resolvi que já tinha passado da hora de lê-lo.
Como perdi tempo... o livro é delicioso. O enredo realmente me fez viajar no tempo... me senti assistindo aqueles antigos westerns com John Wayne, James Stuart, Audi Murphy, Randolph Scott, Roy Rogers, Henry Fonda, Kirk Douglas, Errol Flynn, James Garner, Glenn Ford, Lee Van Cleef, Alan Ladd, Franco Nero, Charles Bronson, Terence Hill, Gregory Peck, Burt Lancaster, Clint Eastwood entre tantos outros que, se fosse citar aqui, passaria a resenha inteira colocando nome de atores.
Mas fiz isso para demonstrar o quanto esse enredo me fez viajar e imaginar as cenas como em um filme do bom e velho Oeste americano.
É o primeiro livro da Tuka Vilhena que li e já comecei o segundo da série.
O amor e a fé de uma família transformando um homem.
Esther é uma jovem que perdeu os pais e vive com seus avós que são tudo para ela. Mas seu avô está desesperado com a possibilidade de perder sua fazenda até que, depois de muito rezar, é colocado em seu caminho um desconhecido.
 Thomas Downey, um homem com uma infância ruim e que se transforma em um bandido perigoso que tinha como apelido “ o filho do demônio “, perde a memória é acolhido por uma família e passa a ser Joshua.
Dessa união surgem muitas aventuras e delas uma fé e um amor inabaláveis.
Lindo livro .... E lá vou eu para saber o que acontece ao xerife gostosão kkkk

Recomendadíssimo... mais um imperdível nesse ano em que fui agraciada com leituras maravilhosas.🌟🌟🌟🌟🌟💗

***


***



quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

DANIOR - IRMÃOS MONJE CRUZ # 1 - Flávia Padula

COMPRAR


1782. O Rei da Espanha odiava os ciganos e os perseguia sem qualquer piedade, dizimando tribos, torturando-os e os matando. Danior Monje Cruz, líder no povo Rom, se tornara uma lenda de justiça e poder, lutando contra o preconceito do Rei Tirano, tornando-se seu maior inimigo. Entretanto, depois de alguns anos de guerra fria e vivendo escondidos, o destino resolve desafiar a paz que Danior conquistara para seu povo. Atormentado por erros do passado, e pela necessidade de um futuro melhor, Danior terá seu coração arrancado do peito mais uma vez e ele terá que fazer uma escolha entre o amor e ódio.


***

MEU PITACO:

Sensacional...

Fazer a resenha deste livro não é fácil, pelo menos para mim que odeio spoiler e tenho comigo que resenha não é resumo de livro. Mas vou tentar o melhor que possa para dar minha opinião sem entregar nada.

Mais uma vez a Flávia me encanta com sua narrativa repleta de ação, surpresas e romance. Só que dessa vez ela atingiu em cheio... ciganos moram no meu coração.
Desde o livro “O Plebeu” que eu fiquei curiosa com a família de Valentina. Os Monje Cruz que se recusaram a fugir para a America e preferiram enfrentar o Rei da Espanha pelo direito de viver em sua terra natal.
Danior, que foi o que mais apareceu na história do plebeu, sofreu a perda de seu amor de alma e só tinha como meta salvar seu povo.
Neste livro ele tem a oportunidade de tentar voltar a ser feliz e a encontrar o amor.
Desde o início do livro fiz julgamentos errados... quem eu achei que era a mocinha, não era.
Ei quis matar meia dúzia durante a leitura, mas no fim percebi que a Flávia queria transmitir a mensagem, e conseguiu, de que todos merecem a oportunidade de uma segunda chance, o problema é se vão aproveitá-la ou não.
Só fiquei chateada com uma coisa:
Sei que os ciganos são um povo que coloca sua vida nas mãos do destino, que amam sem apego, mas fiquei chocada com o desapego a Vladimir que se entregou em troca do sobrinho e que nem o conheceu. Queria muito que ele tivesse tido essa oportunidade.... Mas agora tudo fica para o próximo. Espero que os irmãos estejam juntos no próximo...
Já falei demais... daqui a pouco entrego o que não quero... rs ...

Mais do que recomendado... imperdível.🌟🌟🌟🌟🌟

***


***

   AMAZON


    ***


Meu Marquês Perverso - Clube Dante #1 - Gaelen Foley

  Para restaurar a honra familiar, o Marquês de Rotherstone enfrenta sua missão mais perigosa - encontrar a noiva perfeita... Para a aristoc...